Entretenimento

Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, também é conhecida por polêmicas na web

Publicados

em

source

Confirmada na vigésima edição do Big Brother Brasil, a blogueira Bianca Andrade – ou Boca Rosa , para os seus mais de oito milhões de seguidores – foi convidada a entrar no “Camarote”, nome dado ao grupo de famosos que estará na casa. 

Leia mais: Do maior para o menor da rede; quem são os mais populares do BBB20?

bianca arrow-options
TV Globo/Divulgação

Boca Rosa é conhecida, também, por polêmicas

Conhecida, principalmente, pelas dicas de maquiagem no Instagram, a moça também chama atenção por outra coisa: as polêmicas envolvendo seu nome na internet, que já dividem as redes entre futuros torcedores e ‘haters’.

Lipo em segredo

O caso mais famoso de confusão com a futura sister aconteceu em 2017, quando Bianca exibiu nas redes uma grande e rápida perda de peso. Na época, a blogueira aliou o emagrecimento a uma dieta com produtos naturais e exercícios físicos. 

Mais tarde, porém, a blogueira perguntou à mãe, nos bastidores de um programa de rádio, se deveria contar sobre a cirurgia de lipoaspiração. Embora o programa ainda não estivesse no ar, a pergunta foi transmitida ao vivo pelo Facebook, o que causou uma reação quase imediata dos seguidores da moça. 

Durante a confusão, Bianca passou alguns dias fora das redes sociais e, ao retornar, publicou um pedido de desculpas no qual explicou não querer criar polêmicas, justificando que a microlipoaspiração teria sido aliada à dieta mencionada.

 “A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior”, disse ela. 

Apropriação cultural

afro arrow-options
Reprodução/Instagram

Boca Rosa usou tranças em viagem a Salvador

No ano seguinte, 2018, Bianca voltou a ser foco de polêmicas ao publicar uma foto da sua viagem a Salvador, onde fez um penteado de tranças afro. A foto, acusada de apropriação cultural, foi extremamente mal recebida. 

“Cabelo com trança não significa só moda, é muito mais do que isso. Respeite a nossa luta!”, disse uma internauta. Na mesma publicação, bianca foi acusada de escurecer a pele com efeitos.

Ao voltar para casa, a carioca aumentou a polêmica com uma foto das madeixas após desfazer o penteado, o que deixou os fios com aparências artificialmente crespa. “A liberdade de ser mil Biancas numa só! Esse foi meu cabelo quando tirei as tranças. Me achei bonita e tirei uma foto!”, dizia a legenda. 

Linha de maquiagens

Após o enorme sucesso como maquiadora no Youtube, Bianca lançou uma linha de produtos para maquiagem em parceria com a marca Payot. Chamada Boca Rosa Beauty , a linha é direcionada aos produtos para a pele. As polêmicas da celebridade, porém, não deixaram a marca de lado. 

Leia mais: Esquenta ‘BBB’: Saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

Em agosto de 2019, o nome da moça foi mais uma vez relacionado às inserções negativas na internet após uma outra youtuber testar, ao vivo, um primer da linha que causou uma reação alérgica imediata em sua pele. 

A repercussão ficou complicada quando outras mulheres comentaram o vídeo relatando o mesmo problema. Representantes da marca entraram em contato com a maioria dessas mulheres e se prontificaram a estudar os ingredientes para descobrir os focos de alergia.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-atleta Tande lança livro biográfico motivacional
Propaganda

Entretenimento

Confira transmissão ao vivo do 43º desfile do Galo da Madrugada em Recife

Publicados

em

source

Neste sábado (22), acontece o tradicional desfile do Galo da Madrugada 2020, considerado o maior bloco de Carnaval do Mundo. Os foliões costumam chegar ao Galo da Madrugada logo pela manhã, às 7:00.

Leia também: Folia brega de Priscila Senna rouba a cena na abertura do Carnaval do Recife


O trajeto dos trios elétricos do Galo da Madrugada começa em frente ao Forte das Cinco Pontas seguindo em direção à Rua Imperial, Praça Sérgio Loreto (sede do Galo), e passa também nas avenidas Dantas Barreto e Guararapes, finalizando o percurso às 18h30, na Rua do Sol. Após este horário, muitos seguem direto para o Carnaval no Marco Zero, no Recife Antigo.

Leia também: Skank desmente que será uma das atrações do Carnaval do Recife

Neste ano, em sua 43° edição, o Galo da Madrugada irá homenagear a literatura de cordel e a xilogravura no carnaval de 2020. “Xilogravuras no Cordel do Frevo” foi o tema selecionado para o desfile da agremiação, que enche as ruas do Recife no sábado de Zé Pereira.

Leia Também:  Bolsonaro diz que Cota de Tela será extinta quando produzirem "bons filmes"

“Galo Circense do Olho do Futuro” foi o nome escolhido para o maior representante do carnaval recifense. A estrutura do gigante contará com 38 placas de LED outdoor, e mais de mil clusters de LED, onde acende, além da noite, o dia na ponte Duarte Coelho.

Leia também: Bateria da Império Serrano não tem fantasia a poucas horas do desfile

E para alegria do público, grandes atrações foram confirmadas no desfile do Galo. Nomes como Romero Ferro, Pablo Vittar , Armandinho, Marcelo Falcão, Almir Rouche, Margareth Menezes e Fafá de Belém levarão bastante alegria para os foliões participantes do Galo da Madrugada .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo