Curiosidade

Bebê nasce com “duas cabeças” e pai afirma que foi castigo divino

Publicados

em

source
bebê com duas cabeças arrow-options
NewsLionTV / Reprodução

Nascimento foi registrado na Índia

Um caso raro de gêmeos siameses fez com que uma mulher na Índia desse à luz um bebê com duas cabeças e três braços. O nascimento, registrado no distrito de Madhya Pradesh, deixou médicos intrigados, já que os gêmeos dividem os mesmos órgãos vitais e não poderão ser separados.

Segundo jornais locais, a mãe do bebê , identificada como Babita Ahirwar, seguiu por quase toda a gestação sem saber que estava esperando gêmeos siameses, só recebendo a notícia dos médicos na 35ª semana de gravidez.

Leia também: Mulher é presa após pedir que amiga cuidasse de caixa com cabeça humana decepada

O caso, chamado de Tribrachius Parapagus pela ciência, ocorre em um entre cada um milhão de nascimentos no mundo. Os médicos ainda estudam o que fazer com o bebê, que está internado no hospital, mas não tem muita expectativa de vida.

“Inicialmente, eu pensei que eram gêmeos, mas quando as enfermeiras tiraram a toalha eu fiquei chocado de ver que o nosso filho tinha duas cabeças e três mãos. Tudo que nós queríamos era um bebê normal e saudável, mas eu acho que o todo poderoso quis nos punir dessa forma. Eu não sei o porquê”, afirmou o pai da criança, Jaswant Singh Ahirwar, em entrevista a um canal local.

Leia Também:  Canoísta é perseguido e atacado por tubarão-branco; assista
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Publicados

em

Por

source
Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois'”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

Leia Também:  Cobra ataca e mata cervo que estava bebendo água; assista

Leia também: Verme descoberto no Japão é capaz de deixar humanos surdos com sons muito altos

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia arrow-options
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Leia também: Vermes “monstruosos” aparecem em praia e assustam banhistas na Austrália; veja

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo