Cidades

Bebê de Nova Aurora morre no Hospital Universitário com suspeita de Covid-19

Publicados

em

A família é de Nova Aurora e a mãe disse que na última segunda-feira (18) levou o filho à uma unidade de saúde do município, após problemas de saúde.
Ele foi avaliado por um médico e liberado, pois o profissional teria informado para a mulher que o bebê estava bem, e que não poderia medicá-lo.
Contudo, na terça-feira (19) Samuel começou a passar mal novamente e teve vômito.
“Na terça era outro médico, ele avaliou melhor e disse que eram sintomas de pneumonia”, disse a mãe.
Ainda na noite de terça-feira, Samuel foi transferido à Cascavel, onde deu entrada no Hospital Universitário.
“Como ele estava com insuficiência respiratória, o internaram na UTI da Ala Covid-19”, contou a genitora.
Infelizmente o bebê teve duas paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada de quarta-feira (20), não resistiu e faleceu.
Segundo a mãe, muitas pessoas estão fazendo comentários maldosos, dizendo que o menino faleceu por coronavírus, mas ela disse que a causa da morte atestada em laudo apontou insuficiência respiratória.
O HU fez a coleta do exames, que foram entregues ao Laboratório Central do Paraná (Lacen), que deve confirmar ou descartar a doença.
Por ter passado pela Ala Covid-19, o pequeno Samuel foi velado em caixão lacrado em ato que durou apenas quatro horas.
“Todo mundo está mal, a casa fica vazia. Infelizmente ele deixou a irmã, que tem dois anos de idade e pede por ele a toda hora”, finaliza a mãe.
Samuel completaria três meses no dia 01 de junho.

Leia Também:  7 meses após início da pandemia, Comcam chega a 111 mortes e 3.940 casos de Covid-19

Fonte: CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Militar encaminha dois por tráfico de drogas e apreende 1,5 kg de maconha e cocaína em Luiziana

Publicados

em

Por

Policiais militares de Luiziana prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente com 1,5 kg de maconha e cocaína, após uma abordagem nas imediações do trevo que dá acesso ao município. A ação foi conduzida após uma denúncia anônima dando conta que dois rapazes suspeitos, em uma motocicleta, estavam seguindo pela rodovia em direção à cidade. Com base nas informações os policiais do Destacamento da PM de Luiziana conseguiram realizar a abordagem ao adolescente, que estava a pé, próximo ao trevo. Com ele os policiais localizaram três tabletes de maconha (1,488 kg) e, em um dos bolsos, um invólucro com cocaína (47 Gr). Ao ser questionado o adolescente informou que estaria na companhia de outro indivíduo, que se encontrava no posto de combustíveis para encher o pneu da motocicleta. Os policiais então deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito, porém ele se evadiu da viatura por cerca de 10 km, até ser abordado. O rapaz disse que a dupla pegou droga em Campo Mourão e levariam até Iretama, em um endereço na Vila Lima. Os dois indivíduos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O Conselho Tuletar foi acionado para acompanhar o caso do adolescente apreendido. A motocicleta também foi apreendida pelos policiais.
Fonte: 11° Batalhão de Polícia Militar
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador
Continue lendo