Mulher

Bebê cabeludo recebe o apelido de King Jong-Un e faz sucesso por aí

Publicados

em

source

Se você nasceu com muitos fios de cabelo , seus pais com certeza já te contaram curiosidades dessa fase com algum ar de nostalgia. Aparentemente, esse também será o futuro da pequena Nell Purser-Barif, de três meses, que chama atenção pelo grande volume no alto da cabeça. 

bebe arrow-options
Reprodução/SWNS

A pequena Nell, de três meses, faz sucesso por ser um bebê cabeludo

Com muito bom humor, os pais da menina deram um apelido baseado na semelhança física da bebê com o presidente do partido dos trabalhadores da Coreia, Kim Jong-Un. “O apelido acabou pegando entre meus amigos adultos e todo mundo se diverte”, diz Samantha, mãe de Nell.

Leia mais: Incrível! Bebê nasce com mecha de cabelo branco exatamente igual à mãe

De acordo com a britânica, a aparência física da filha foi uma surpresa para todos. “O irmão dela nasceu quase careca , com fios muito lisos e louros, como é até hoje. Por isso esperava que ela se parecesse com ele nesse aspecto”, explica. 

bebe arrow-options
Reprodução/SWNS

Samantha, mãe de Nell, diz que bebê faz muito sucesso entre adultos

À agência SWNS, Samantha ainda diz que a maioria dos seus amigos não acreditou que a aparência fosse duradoura. “Me disseram que depois de alguns dias os cabelos cairiam, mas não param de crescer”, diz.

Leia Também:  Casal comemora aniversário da relação em motel e leva gato de estimação junto

Ainda segundo a mãe, os cabelos de Nell fazem mais sucesso do que ela imaginou. “As pessoas me param em lojas de brinquedos e de roupas para pegar nos cabelos dela”, diz. “A própria Nell adora brincar com os fios, sempre leva a mão à cabeça!”, completa ela, feliz pela aparência da filha. 

Fonte: IG Mulher
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”

Publicados

em

Por


source
Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line
Pexels

Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line


Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, no Ceará, um professor disse: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza para acabar logo e ficar livre logo disso aí”, aos risos.

Os alunos logo reagiram ao que foi dito. “Nada, esqueçam! Quem escutou, escutou; quem não escutou, deixa para lá”, disse, depois de ser questionado. O caso, no entanto, ficou registrado e repercutiu rápido. Confira:


Apontado como o ortopedista Samir Samaan Filho, o professor foi desligado da faculdade, segundo informou a mesma. “A faculdade lamenta o ocorrido e ressalta que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e já entrou em contato com os alunos para prestar esclarecimentos. A direção informa que o docente não integra mais o quadro de colaboradores. A instituição permanece à disposição dos estudantes”, diz a nota.

Leia Também:  Kamilla Salgado recebe massagem nos seios de Eliéser e relata dor ao amamentar

À imprensa, Samir afirmou: “Ainda, na aula, percebi o erro e pedi desculpa. E entendendo a gravidade, pedi demissão no dia seguinte. Aos meus alunos, à minha família, aos meus amigos e colegas de trabalho e a todos que tomaram conhecimento desse episódio, as minhas mais sinceras desculpas”, escreveu o professor.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo