Policial

Batalhão de Fronteira apreende mais de R$ 100 mil em vinhos contrabandeados na cidade de Barracão (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três homens foram detidos carregando mais de 100 garrafas de vinho de origem argentina, em Barracão (PR). A ação foi conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), juntamente com outros órgãos estaduais em decorrência da Operação Hórus, na sexta-feira (03/07).

 

Durante patrulhamento pela cidade, próximo à fronteira com a Argentina, os policiais abordaram um veículo Jeep Compass em que o motorista agia de maneira suspeita. No carro havia 102 garrafas de vinho argentino avaliados em R$ 100 mil, juntamente com o condutor e dois ocupantes.

 

Diante da situação, os envolvidos e o vinho foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para procedimentos cabíveis. Posteriormente, os detidos foram identificados e liberados da situação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende três suspeitos de homicídio ocorrido após festa em motel de Curitiba    
Propaganda

Policial

PCPR prende homem por descumprimento de monitoração eletrônica em Londrina 

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, por descumprir as condições e termos de monitoração eletrônica, na quarta-feira (5), em Londrina, região Norte do Estado. Ele estava cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica por roubo, desde maio de 2019.  

Em julho deste ano, a Justiça revogou o benefício após o rapaz ameaçar a ex-namorada. O crime aconteceu em maio de 2020, quando ele usava tornozeleira eletrônica e ameaçou a vítima com uma arma de fogo, na casa dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estão abertas as inscrições para o Desafio Virtual 166 - Batalha do Irani em comemoração aos 166 anos da PM
Continue lendo