Policial

Batalhão da PM do Norte do estado recebe novo comandante em Cornélio Procópio

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), recebeu nesta sexta-feira (22/05) o novo comandante da unidade. O tenente-coronel Hiberaldi Correia de Lima passou a função ao tenente-coronel Welington Nunes Moreira. A cerimônia foi em gabinete, para evitar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus.

A passagem de comando foi presidida pelo Comandante do 2 CRPM, coronel Antônio Carlos Campos Junior, e contou com a presença do prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, e do delegado responsável pela 11 Subdivisão Policial (11 SDP), João Manoel Garcia Alonso Filho.

O capitão Jefferson Chamorro Berbert leu o Elogio Individual ao tenente-coronel Hiberaldi, o qual recebeu o agradecimento do tenente-coronel Campos, pelos serviços prestados em um ano e oito meses de serviço na função.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende preventivamente suspeito de roubo na Capital
Propaganda

Policial

BPFron prende dois homens e apreende 196 garrafas de vinhos contrabandeados, arma de fogo e drogas em situações distintas no Oeste do estado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 196 garrafas de vinhos contrabandeados da Argentina, drogas e uma arnma de fogo. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (28/05) nas cidades de Pranchinha e Santa Cruz do Monte Castelo, no Oeste do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia relatando que na área rural de Pranchinha estava acontecendo a travessia de vinhos contrabandeados da Argentina. Logo em seguida, os policiais de fronteira conseguiram localizar um barco de fibra de cinco metros carregado com 35 caixas de vinhos (196 garrafas). Os apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para as medidas cabíveis.

Já em Santa Cruz do Monte Castelo, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordaram dois homens e encontraram uma pequna porção de maconha e R$ 177,00 em dinheiro. Ao serem questionados, relataram que havia mais ilícito na residência. 

Na residência de um deles, os militares estaduais encontraram um revólver, de calibre .38, com três cartuchos, além de mais uma porção de maconha. Já na casa do segundo abordado, os policiais militares encontraram 16 estojos de munição deflagrados, 372 gramas de murruga (tipo de maconha), mais três porções da mesma droga e 70 embalagens vazias.

Leia Também:  PCPR prende preventivamente suspeito de roubo na Capital

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com os ilícitos apreendidos, foram encaminhados para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo