Policial

Batalhão da PM arrecada mais mais de 4,5 toneladas de alimentos com a Live da Ternura

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O 16° Batalhão de Polícia Militar (16°BPM), do 4° Comando Regional da PM (4°CRPM), fez a entrega de alimentos e leite arrecadados com a Live da Ternura, atividade feita em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar do Paraná. As 4,5 toneladas de alimentos e 300 litros de leite foram entregues à quatro instituições da região de Guarapuava (PR), na quinta-feira (13/08).

A live ocorreu no final de semana passado e contou com a Banda de Música da PM, a banda Putz Hits e a dupla Pedro Henrique e Juan, além dos divertidos humoristas Juca Bala e Gaúcho França. A live teve mais de 15 mil visualizações pelo Facebook e pelo YouTube.

Segundo o 16°Batalhão, com a arrecadação foi possível ajudar às Instituições AGMA (que auxilia familiares e também os autistas), APADEVI (que cuida dos deficientes visuais e familiares), Aepapa (que apoia aqueles que têm Alzheimer e suas famílias) e aAcpac (que apoia os que têm câncer e seus familiares). A Paróquia Santa Cruz, a Comunidade Amor Real e o Santuário da Trina Ternura, que inspirou o nome da Live e a capelinha do 16ºBPM, também foram auxiliados.

Leia Também:  86 quilos de maconha são apreendidos durante a Operação Hórus no Noroeste do estado

Para quem perdeu a live ainda pode assistir por meio do link https://youtu.be/vaTZFj4hBEc.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de integrar organização criminosa que liderava o tráfico de drogas em São Mateus do Sul

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo