Entretenimento

Autora de “Trem Bala” desabafa: “Já entendi que vocês acham ruim”

Publicados

em


source
Ana Vilela
Reprodução/Instagram

Ana Vilela


Ana Vilela, cantora e compositora da música “Trem Bala”, foi ao Twitter falar sobre as críticas que recebe por parte do público. A canção foi lançada em 2016 e logo fez o maior sucesso nas paradas brasileiras.

Porém, muita gente diz “não aguentar mais” a música, que segue sendo tocada em tudo quando é canto. Por isso, Ana resolveu se posicionar através de uma postagem na rede social: “Tá bom, gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”.

Leia Também:  Setor de eventos busca interlocução com estado para retomar atividades


“Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho. Pode ouvir aqui ó”, completou a artista, compartilhando os links de seus demais trabalhos.

Uma das seguidoras tentou amenizar as críticas: “Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritadade escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar”.

“Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamos combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar hahahaha”, respondeu a cantora.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicados

em

Por


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.

Leia Também:  Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo