Cidades

Autor de Homicídio Ocorrido em Campina da Lagoa é Preso Pela Polícia Civil

Publicados

em

O crime aconteceu na última segunda-feira (01) e chocou a comunidade de Campina da Lagoa, pelas circunstâncias em que ocorreu.
Depois de um desentendimento, a vítima G.A.A foi morta com um tiro a queima roupa na cabeça, entrando em óbito no local.
O autor estava foragido e acabou se apresentando voluntariamente na Delegacia de Polícia de Ubiratã, onde foi interrogado pelo Delegado responsável pelo caso.
Logo depois que o crime ocorreu, a equipe de investigação deu início à apuração dos fatos e rapidamente coletou elementos para subsidiar o pedido de prisão preventiva, que foi protocolado na Justiça em menos de 24h após o homicídio.
O autor segue preso e ficará à disposição da Justiça.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresas do Paraná são selecionadas para 2ª fase do Conecta Startup Brasil
Propaganda

Cidades

Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Publicados

em

Por

Ainda não se tem nenhuma pista ou informações que levam as autoridades a descobrirem onde estão os carneiros furtados em Altamira em uma propriedade rural.
Diante disso os proprietários dos carneiros estão oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para quem repassar informações concretas que possam levar a polícia a desvendar o caso. Ao todo foram 13 carneiros furtados.
Toda informação será em sigilo absoluto e poderão ser repassadas nos seguintes contatos. João do Bar 44 9 98818847 , Diow 44 9 98275794 e Mercado Paraná 44 37 55 1148.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com aumento de casos e mortes por Covid-19, prefeito vai ampliar restrições em Campo Mourão
Continue lendo