Entretenimento

Atriz de “Totalmente Demais” conta que era assediada pela internet na infância

Publicados

em


source

Giovanna Rispoli estava no ar em “Malhação – Toda Forma de Amar” e voltou às telinhas como Jojo, na reprise de “Totalmente Demais” . A atriz estreou na televisão quando tinha apenas 11anos, em “Em Família”, e contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que sofria assédio  pela internet quando era mais nova.

Giovanna Rispoli
Reprodução/Instagram

Giovanna Rispoli atualmente e na época de “Totalmente Demais”


A atriz contou que já recebeu muito mais mensagens desse tipo, mas com o tempo elas foram diminuindo. “De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior . Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo”, contou Giovanna .

A global disse que sempre mostrou para os pais as mensagens criminosas que recebia e teve a ajuda da família para lidar com essas situações. ” A gente quase chegou a ir à polícia . Um cara estava me stalkeando nas redes, mandando mensagens meio assustadoras”, falou a artista e explicou que conversaram com um policial que os aconselhou a denunciar o caso se ele persistisse, mas o homem acabou sumindo.

Leia Também:  Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de "traveco"

Atualmente, Giovanna está passando a quarentena com a família no interior de São Paulo e, além de trabalhar como atriz, também estuda cinema no Rio de Janeiro. Além dos assédios que sofreu pela internet, a artista também relembrou como foi trabalhar em ” Totalmente Demais “. “Lembro sempre da relação familiar da personagem, das cenas com o Fabio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos”, contou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“Tive uma redução muito grande de salário”, revela Rodrigo Faro

Publicados

em

Por


source

A maré não está mesmo para peixes. Rodrigo Faro fez uma live com o humorista Carlinhos Maia, na noite desta sexta-feira (29), em seu perfil no Instagram, e o apresentador da Record TV assumiu que precisou fazer cortes nos gastos, já que teve  redução salarial na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus . Os merchans também diminuíram.

Rodrigo Faro
Reprodução/Record

Rodrigo Faro


Leia também: Rodrigo Faro quer retomar a carreira de cantor e planeja uma turnê

“Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, perguntou Maia e O apresentador não escondeu. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou Rodrigo Faro na transmissão chamada ‘No Colchão com Faro’.

Leia também: Rodrigo Faro posa de sunga e volume intriga seguidores

Recentemente, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou uma nota informando que ele tinha optado por abrir mão do salário de abril para que a equipe de “Hora do Faro” não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Nos bastidores, existem comentários que o salário de Faro estava estimado em R$ 1 milhão antes da pandemia do coronavírus.

Leia Também:  "Já tentei me imaginar ficando com outro cara", revela Yudi Tamashiro


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo