Mulher

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

Publicados

em


source
No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor
TikTok/Reprodução

No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor

Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também é bastante ativa no TikTok, compartilhou em seu perfil um vídeo chorando inconsolável. O motivo? A garota foi colocar um piercing na orelha e a profissional perfurou a máscara junto. 

No vídeo, a menina lamento, aos soluços: “Dói tanto! Eu te odeio, Claire’s! [famosa loja de joias e acessórios dos Estados Unidos, onde a menina foi fazer o piercing]”.

Segundo a entrevista que a atriz deu ao Buzzfeed, ela só percebeu o que havia acontecido quando já estava no carro com a mãe e não conseguiu tirar a máscara, até que decidiu pedir ajuda da mãe. ” Ela estava tentando tirar. Até que eu fiquei tipo ‘meu deus, ela perfurou a máscara junto com a minha orelha?’” , contou Sissy.

Após chegarem em casa, a mãe de Sissy, Leisa, ajudou a garota cortando a máscara e deixando apenas o pedaço do elástico que ficou preso.

Leia Também:  Ex-atriz da Globo fala sobre pressões estéticas: "Tive bulimia por 6 anos"

“A orelha dela está obviamente muito inchada e dolorida… Eu não quero tirar o brinco enquanto o algodão ainda estiver lá “, disse a mãe, que alega que a loja estão relutando para reembolsar o serviço.

Sandy, a gerente da loja onde Sissy foi atendida, confirmou ao Buzzfeed que o reembolso só será feito quando a joia for devolvida. Segundo ela, eles não reutilizam brinco, então eles precisam desmontar as jóias usadas para poderem reembolsar os clientes. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Por que demoro tanto para ter um orgasmo? Especialistas explicam

Publicados

em

Por


source

Esquecer a ideia de que há um tempo ideal para ter um orgasmo é o primeiro passo para entender porque algumas mulheres “demoram” para gozar. “Isso é muito subjetivo. Vai depender de como é a relação sexual e do tempo do orgasmo do parceiro ou da parceira”, explica Andreia Fiamoncini, psicóloga e terapeuta sexual, especialista da plataforma Sexo sem Dúvida.

mulher na cama
FreePik

Se preocupar tanto com o tempo do orgasmo pode ser um dos fatores que impedem as mulheres de gozar

“Se o parceiro goza mais rápido, pode aumentar a sensação de que a mulher demora; se ele demora ou controla mais, a percepção sobre o orgasmo da mulher pode ser diferente, dando a impressão que goza rápido”, completa. 

A terapeuta sexual Gabriela Daltro acrescenta que vontade de ter um orgasmo mais rápido , muitas vezes, está associada à necessidade de acompanhar o outro no ritmo do sexo.

Leia Também:  Seja uma boa mãe e de independência ao seu filho

Segundo ela, é preciso entender que cada um tem o seu ritmo. “Tem o tempo para se excitar, o tempo para entrar no clima… O mais importante é diminuir a ansiedade”. Gabriela explica que se a pessoa estiver ansiosa, tensa, pouco excitada e sem entrar no clima, é bem difícil que o orgasmo aconteça. 

“Prestar atenção ao tempo do orgasmo atrapalha. Quanto mais a mulher pensa, se preocupa em gozar, monitora o nível de prazer, mais ela se desconcentra e mais o prazer oscila”, diz Andreia.

“O orgasmo vem de um prazer constante”

Andreia também fala que “o orgasmo vem de um prazer constante e crescente”, por isso, é importante se entregar ao momento e estar à vontade, deixando as preocupações de lado.  

“Para as mulheres que têm dificuldades, recomendo treinarem sozinhas. Procure tirar um tempo para se acariciar,  tocar o próprio corpo e se concentrar. Perceba as sensações. Faça isso várias vezes, vários dias, sem o objetivo do orgasmo, apenas para desenvolver a concentração e estimular o corpo.”

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo