Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicados

em


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.

Leia Também:  Claudete Troiano manda recado para Fábio Arruda: "Nos vemos em outra emissora"


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Mulher de Fábio Porchat aparece sem querer nua em live

Publicados

em

Por


source

A live que o ator e apresentador Fábio Porchat fez com o professor Guilherme Boulos na última sexta-feira (3) bombou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4). Tudo porque Nataly Mega, esposa do artista, tentou passar despercebida agachada atrás dele durante a transmissão ao vivo, mas não deu certo.

Fábio Porchat, Guilherme Boulos
Reprodução/Twitter

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos


A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.


O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais. Veja a repercussão:

Leia Também:  Péricles, Ludmilla, Maiara e Maraisa e mais: confira as lives do fim de semana







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo