Pet

Atitude de cachorro ao dividir cobertor com irmã comove internautas

Publicados

em

source

A cumplicidade do cachorro Zeus com sua irmã conquistou corações de internautas. Recentemente, Athena sujou seu cobertor , o que fez com que Amber Poindexter, a dona deles, fosse obrigada a colocar o item para lavar. A cadela, então, teria que passar uma noite um pouco menos confortável, mas seu irmão deu um jeito de dividir o cobertor dele com ela. 

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

“Sei que não sou a melhor das mães de cachorro, afinal Athena teve que passar uma noite sem seu cobertor. Mas quando acordei no outro dia me deparei com essa cena: Zeus conseguiu empurrar o seu cobertor por debaixo da grade para dividí-lo com ela. Eles se amam demais”, escreveu Amber ao compartilhar a foto do momento em um grupo do Facebook. 

cães dividindo cobertor arrow-options
Reprodução Facebook

Zeus (marrom) dividindo seu cobertor com Athena (branca)

Em menos de uma hora a publicação já tinha mais de 5,7 mil curtidas. “Essa é a coisa mais fofa de todas”, “Ele está olhando para você com cara de ‘como ousa fazer isso com a minhas irmã'” e “Eles devem amar dormir juntos” foram alguns dos comentários. Houve também quem reclamasse de Amber não ter um cobertor extra e de os cães estarem dentro de gaiola, mas a norte-americana garantiu que os pets estão acostumados e são muito bem tratados. 

Leia Também:  Gatinha comove internet com brinquedo fofo feito por dona
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Cadelinha é resgatada após ficar 24 horas presa em cano

Publicados

em

source

A cadelinha Olive ficou presa após perseguir um rato por encanamento em Oxford, na Inglaterra. Ela ficou entalada por aproximadamente 24 horas, até seu tutor chamar a empresa Thames Water, responsável pelo abastecimento público, para conseguir resgatar ela.

Cachorrinha branca suja de lama após resgate arrow-options
Reprodução/ Facebook

Olive ficou presa nos canos após perseguir um rato

Os engenheiros James Lewis e Jack Gale foram encaminhados para o resgate que demorou cerca de duas horas para ser completado. Após localizarem o animal entre os canos, tiraram ele sem nenhum ferimento. A cadela estava apenas muito suja e molhada.

Leia mais: Cadela faz companhia a profissionais que lutam contra coronavírus em hospital

Dois engenheiros co roupas de resgate segurando a cadelinha suja de lama que salvaram arrow-options
Reprodução/ Facebook

Após quase 24 horas presa, Olive foi resgatada por dois engenheiros

Olive foi entregue ao seu tutor que ficou muito agradecido e aliviado. “Nós dois temos cães, então foi emocionante resgatá-la. Foi uma sensação fantástica. Ela estava pulando de empolgação quando ficou livre, e isso fez o nosso dia”, contou um dos engenhiros ao site Mirror UK.

Leia Também:  Meninas brincam de spa com gatinha e vídeo faz sucesso na web
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo