Cidades

Atirador mata e passa com carro por cima da vítima, em Campo Mourão

Publicados

em

Mais um homicídio foi registrado em Campo Mourão na noite desta quarta-feira, no conjunto José Richa. A vítima, um jovem de 22 anos,identificado por Jonathan dos Santos, conhecido por “Di Menor” e com várias passagens pela polícia, por furtos e roubos.
O crime ocorreu por volta das 22h30. Segundo as informações, o autor do crime estava em um veículo GM/Celta, de cor preta. Após os primeiros disparos, a vítima ainda correu na tentativa de escapar da morte, mas foi perseguida e atropelada pelo veículo do criminoso.
O rapaz caiu e recebeu mais tiros na face, morrendo no local. O atirador, que usou um revólver calibre 38, fugiu do local. O corpo foi encaminhado ao IML.
A equipe da Rotam esteve no local e o comandante da equipe, subtenente J.Silva disse que a vítima tinha passagens pela polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, em julho.
“Infelizmente, um crime com requintes de crueldade. Além dos tiros, a vítima ainda foi atropelada pelo veículo do criminoso ao tentar escapar correndo. Apesar de ser conhecido como Di Menor, ele tinha 22 anos, mas diversas passagens no crime. Familiares disseram que ele ainda tentou sair do mundo do crime, estava trabalhando, mas acabou morto”, disse J.Silva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor
Propaganda

Cidades

Ubiratã confirmou 08 e Campina da lagoa Mais 05 Casos de COVID-19 Neste Domingo

Publicados

em

Por

7 pacientes estão no momento estáveis e encontram-se isolados no domicilio e 1 pessoa encontra-se no momento internado no hospital de Ubiratã. As medidas para o bloqueio da transmissão já foram tomadas pela equipe da Secretaria de Saúde.

Uma pessoa desses casos de hoje são contatos de pacientes que foram positivados no início da semana. E sete são casos novos.

Reforça que o vírus pode estar em qualquer lugar.

A grande preocupação continua sendo o Risco de lotar os hospitais, e os leitos de UTI. Hoje 04 pessoas suspeitas e 2 confirmadas para COVID-19 internados nos hospitais de Ubiratã.

Em Campina da Lagoa a Secretaria Municipal de Saúde Confirmou neste domingo 05 novos casos de Covid-19, chegando ao total de 44 casos positivos na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta Tombou Na Curva de Santo Rei Entre Nova Cantu e Roncador
Continue lendo