Novo Cantu - Paraná

Assalto foi registrado no centro de distribuição da Valdar Móveis

Publicados

em

Assalto foi registrado no centro de distribuição da Valdar Móveis

 

Por volta das 18:00h da tarde desta terça-feira (05), uma quadrilha com pelo menos 7 (sete) integrantes invadiram o deposito onde funciona o centro de distribuição da Valdar Móveis, localizado na BR-376 km 213 na saída de Jandaia do Sul para Mandaguari. A princípio chegou um veículo GM/Cruze na cor preta que adentrou ao pátio da empresa assim que um caminhão saia, o porteiro foi rendido e mantido dentro da guarita da empresa. Na sequencia o bando adentrou a empresa rendendo os funcionários. Após renderem os funcionários a quadrilha trouxe um caminhão Mercedes Benz/Accelo 815 ano 2012 de cor branca com placas AWH-8639 de Nova Cantu/PR, o qual encostou em uma das áreas de cargas. A quadrilha tinha informações privilegiadas pois conheciam alguns funcionários por nome, e tinha conhecimento de onde ficava o cofre e servidores da empresa. Mas o alvo mesmo da quadrilha era produtos eletrônicos, foram levados somente TVs, notebooks e Celulares de produtos, a quadrilha levou os servidores da empresa no intuito de levar as imagens do sistema de câmeras da empresa. A quadrilha permaneceu na empresa por aproximadamente 50 minutos, após carregar o caminhão com os produtos roubados, saíram da empresa tomando sentido Mandaguari. Depois de aproximadamente 15 minutos que a quadrilha se evadiu, os funcionários conseguiram acionar a Policia Milita via 190. O Delegado também esteve no estabelecimento e já deu inicio nas investigações para tentar identificar a quadrilha e para onde foi levado os produtos roubados. 

 

Fonte: Portal Tossinha.

Leia Também:  Medianeira: Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-277
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cascavel: Jovem agride a esposa, apanha dos vizinhos e desacata socorristas
Continue lendo