Cidades

Assaltantes amarram vítimas para roubar em Marquinho

Publicados

em

Duas pessoas foram amarradas durante assalto a uma propriedade rural no município de Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, na noite desse sábado (30), na Fazenda Juti, uma mulher e o neto foram imobilizados por dois homens.
Porém, antes da ‘voz de assalto’ um deles chegou e pediu um copo de água. O outro ficou perto do portão da residência, sacou um facão e anunciou o assalto. O primeiro homem estava com uma faca.
Assim, depois de renderem as vítimas, os ladrões levaram jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro armas de fogo.
Conforme a PM, foram roubados: um pistolete calibre 22,que era relíquia de família; uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 40.
Na fuga, os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta Tornado, de cor laranja. Foi realizado patrulhamento por diversas estradas da Região, porém, sem êxito.

Fonte: RSN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova Cantu se Destaca no Índice de Transparência do Tribunal de Contas do Estado
Propaganda

Cidades

Polícia Militar realiza grande apreensão de entorpecentes em Iretama

Publicados

em

Por

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de entorpecentes na cidade de Iretama no início desta noite. Um indivíduo de 23 anos que teria investido contra a equipe policial utilizando-se de uma faca ficou ferido por um disparo de elastômero (munição de borracha). O rapaz foi socorrido sem gravidade e encaminhado para o hospital Pronto Socorro em Campo Mourão Além de maconha, cocaína e crack, também foram apreendidos uma quantia em dinheiro, uma balança digital e um revólver. Em breve mais informações.

Fonte: 11° Batalhão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde de Corbélia confirma o primeiro caso de Covid-19 na cidade
Continue lendo