Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicados

em


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

Leia Também:  Iza rebate crítica de Lilia Schwarcz sobre Beyoncé: "Estaria com vergonha"

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

Leia Também:  Mulher com cintura de apenas 34 cm diz que seu corpo é naturalmente magro

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo