Novo Cantu - Paraná

Após polícia ir embora, mulher é morta pelo marido com 23 facadas, no Paraná

Publicados

em

Após polícia ir embora, mulher é morta pelo marido com 23 facadas, no Paraná

 

Uma mulher, de 29 anos, foi morta a facadas, em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná. Instantes antes de morrer, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) que foi até o local. Entretanto, logo após os militares irem embora a discussão entre o casal foi retomada.

                                    

Um dos filhos da vítima presenciou a mãe sendo esfaqueada e correu até a casa do avô para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, Edilaine Fernandes dos Santos já estava morta e o companheiro fugiu.

                                    

De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, que recolheu o corpo, a mulher foi alvo de 23 facadas. Braços, pernas e tórax estavam perfurados. Edilaine tinha três filhos de outro relacionamento.

                                    

Um dos filhos, de apenas 11 anos, presenciou a mãe sendo morta e foi o responsável por pedir ajuda ao avô. O pai da vítima contou que pouco antes da filha morrer, ele foi até a casa de Edilaine e pediu para ela ir embora com ele. “Vamos lá para casa que ele vai fazer uma loucura com você”, contou Roberto dos Santos.

                                    

Entretanto, nem a presença do pai da mulher e nem da polícia, que passou pela residência pouco antes do crime, foram capazes de evitar a morte de Edilaine. A vítima preferiu permanecer na casa, localizada na rua Pedro Marin, e acabou sendo vítima de um novo ataque.

                                    

De acordo com a PM, a mulher já havia realizado dois boletins de ocorrência contra o marido, que tem 32 anos e segue sendo procurado. 

 

Leia Também:  PRF apreende madeira nativa durante atendimento de acidente, em Prudentópolis

 

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz é assassinado a tiros em Boa Esperança
Continue lendo