Cidades

Após perseguição policial cinco pessoas são presas em Mamborê e veículo roubado é recuperado

Publicados

em

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (11°BPM), em ação conjunta com policiais civis de Mamborê. Quatro deles são suspeitos de participação em um roubo ocorrido na quarta-feira (29), em Boa Esperança.
Um veiculo Toyota/Corolla levado pelos criminosos foi recuperado durante a ação desta quinta-feira. Três armas de fogo foram apreendidas. Entre elas um revólver e uma carabina, ambos de calibre 38, e uma espingarda cal. 32.
A ocorrência, que contou com diversas equipes de policiais do 11°BPM teve início após informações sobre o veículo roubado, que estaria trafegando na área rural do município de Campina da Lagoa. Após acompanhamento realizado por uma viatura, os ocupantes do carro conseguiram se distanciar e, momentos depois, o abandonaram no distrito de Guarani, no município de Mamborê.
Mesmo com o apoio do Canil da 2ª Cia do 11°BPM não foi possível localizar os indivíduos naquele momento. Logo depois os policiais receberam algumas informações e conseguiram chegar a cinco indivíduos, no município de Mamborê. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.
Em uma das residências onde foram realizadas as buscas os militares estaduais apreenderam as três armas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as devidas providências.

Leia Também:  Pai Mantem Filha de 03 Anos em Cárcere Privado em Barbosa Ferraz

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Comcam Vai a 73 Óbitos Por Covid-19 com Registro da 3ª Morte em Peabiru

Publicados

em

Por

O município de Peabiru registrou a terceira morte por coronavírus (Covid-19), aumentando para 73 o número de óbitos pela doença na Comcam. A vítima foi uma moradora de 49 anos de idade. Ela faleceu na noite dessa quinta-feira (13), mas a informação foi divulgada em nota pela Santa Casa à 9 horas desta sexta-feira (14).
De acordo com o hospital, a vítima estava internada na UTI desde o dia 5 deste mês. A mulher, que estava positivada para coroanvírus, tinha problemas respiratórios. Conforme dados atualizados da secretaria de Saúde do município, a cidade tem 94 casos de Covid-19, dos quais 63 estão recuperados.
Segundo a Saúde, 91 moradores estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica, 27 estão em isolamento domiciliar, e ainda um paciente está internado na clínica-covid, na Santa Casa. Já foi descartado um total de 208 casos suspeitos da doença em Peabiru.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso com Alzheimer desaparece na região de Iretama e PM faz buscas
Continue lendo