Novo Cantu - Paraná

Após comer uma galinha, cão é decapitado a golpes de foice pelo próprio dono

Publicados

em

Após comer uma galinha, cão é decapitado a golpes de foice pelo próprio dono

 

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem, nessa segunda-feira (12), por assassinar um cão a golpes de foice na vila Real.

                                       

De acordo com informações da Guarda, quando a equipe chegou ao local, o agressor já havia enterrado o animal. Indagado pelos agentes, o suspeito afirmou que matou o cachorro por que ele teria comido uma de suas galinhas. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

                                       

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, as situações de maus tratos a animais figuram entre as ocorrências mais atendidas pela Guarda Municipal.

                                       

Conforme levantamento da SMCSP, até maio, já foram atendidas mais de 200 denúncias. “Esse é um trabalho que a Guarda Municipal tem se tornado referência e que diariamente são feitas inúmeras verificações. Nesse caso específico, é importante ressaltar que nossos agentes se deslocaram prontamente ao local e realizaram a prisão do indivíduo de forma imediata. Agora, cabe à Polícia Civil (PC) prestar os devidos encaminhamentos, fazendo com que ele responda no rigor da lei por esse ato bárbaro”, declara Lovato.

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  Após linchamento, avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos, em Almirante Tamandaré
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Correios reajustam tarifas de serviços postais e telegráficos em 1,2%
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA