Cidades

Altamira do Paraná Registra o Primeiro Caso de Suspeita de Coronavírus

Publicados

em

O Município de Altamira do Parana registrou nesta quinta-feira, o primeiro caso de suspeita de Coronavírus, o paciente de 82 anos encontra-se hospitalizado em Ubiratã, embora segundo a nota oficial do Município não tenha histórico de contatos ou viagens, após a divulgação pela SESA-PR, o Município emitiu uma Nota Oficial confira abaixo.

NOTA OFICIAL

Vigilância em Saúde do Município de Altamira do Paraná informa que recebeu a notificação de um CASO EM INVESTIGAÇÃO para CORONAVÍRUS.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 82 anos, morador da zona rural que procurou diretamente o serviço de saúde particular do município de Ubiratã, encontra-se internado, apresentando sintomas gripal grave, embora não tenha tido histórico de contatos e de viagens nos últimos 20 dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camionete e Moto se Acidentam Entre Nova Cantu e Campina da Lagoa Deixando um Ferido
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Gestão de Nova Cantu Foi Qualificada Como Efetiva no Índice de Efetividade da Gestão Municipal - IEGM do Tribunal de Contas

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo