Entretenimento

Allisson Rodrigues sai em defesa de Victória Villarim e alfineta Eduardo Costa

Publicados

em


source
Victória Villarim
Reprodução/Instagram

Victória Villarim


Pelo visto, Allisson Rodrigues, que gravou um DVD com a participação especial dos maiores nomes da música sertaneja, como Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano, não gostou da eliminação da peoa Victória Villarim de “A Fazenda 12”, não. Na noite desta sexta-feira (30), o rapaz usou a função Stories do Instagram para colocar mais fogo no feno e dar umas cutucadas no ex da bailarina e influencer, o também cantor Eduardo Costa.

Allisson Rodrigues e Eduardo Costa
Reprodução/Instagram

Allisson Rodrigues e Eduardo Costa


“Gente, eu vou falar um negócio aqui. Eu abri o Google e vi uma matéria em que o Eduardo Costa juntou um fã-clube dele para massacrar a Victória na ‘Fazenda’. Cara, que covardia, pra que isso? Chamar um fã-clube inteiro para votar contra só porque a menina é sua ex? Só porque ela falou a verdade, que você pegou o carro emprestado do Marrone? Todo mundo sabe! Bom, aí depois diz que mulher nenhuma o quer, que não acha mulher perfeita pra ele. Agora, a gente está entendo o porquê. A mulher pode ser o que for, mas ‘covardear’ depois de terminar não dá”, disparou.

Uma coincidência inusitada, no entanto, chamou atenção dos mais atentos: durante a gravação do álbum “Um Novo Romance”, Allisson deu um selinho em Antonia Fontenelle, que, por sua vez, já assumiu ter vivido um affair com Eduardo Costa. “O selinho surgiu naturalmente por causa da música que estava tocando, ‘Me Falta o Ar’. Como o clima estava maravilhoso, smack, dei um beijo nela”, comentou, aos risos, em recente entrevista ao iG Gente. Agora, resta-nos aguardar os desdobramentos.


Bolo, guaraná e novos voos

Gyselle Soares
Divulgação/Osmar Rios

Gyselle Soares

A fim de celebrar seus 37 anos, Gyselle Soares reuniu a família em sua casa, localizada em Teresina, no Piauí. O encontro teve como tema a natureza e bolo com a Torre Eiffel, em homenagem a Paris, na França, onde viveu por 10 anos. “Foi um ano difícil para todos, mas, mesmo assim, estou muito feliz de estar aqui, na minha terra, ao lado de minha família, e cheia de motivos para comemorar. Estou com saúde e ganhei muitos presentes profissionalmente em 2020. Assinei contrato com a TV Antena 10, afiliada da RecordTV, no Nordeste, e já apresentei dois programas. E muitas outras coisas boas estão por vir”, detalhou a ex-BBB, que pretende subir aos palcos cariocas, em 2021, com o musical “The Breakfast Club” e, para isso, está se aprimorando e fazendo musicoterapia.

Leia Também:  Dua Lipa anuncia Elton John como convidado da live "Studio 2054"

Tá com tudo e não está prosa!

Tchelo Cuevas
Divulgação

Tchelo Cuevas


Produtor, compositor e intérprete, Tchelo Cuevas está vivendo um momento ímpar na carreira. Prova disso é o lançamento do single “Bonita”, composição em parceria com Sebastian Zoth — “em pouco tempo e de maneira descontraída”, conforme nos revelou —, feita para coroar, assim, 20 anos de estrada. A canção veio acompanhada de um vídeo, gravado em Florianópolis, Santa Catarina, que já está disponível no YouTube. Mas de onde veio tanta inspiração? “Da mulher que sempre é a alma da festa, da mulher que, com beleza e formosura, transforma de forma positiva tudo a seu redor. ‘Bonita’ descreve isso”, explicou. Só para se ter ideia do poder do artista: no mês passado, ele, que já participou dos programas de TV apresentados por Jô Soares, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Fausto Silva, disponibilizou nas plataformas de streaming as faixas “De Nuevo” e “Miedo Bobo”, versão em espanhol para um dos hits de Maiara e Maraisa.


Contagem regressiva 

Ricardo Soares
Divulgação/Márcio Farias

Ricardo Soares


Mergulhado em muitos projetos, Ricardo Soares já se prepara para ser visto — por meio das plataformas de streaming Amazon Prime e Vivo Play — no papel do jornalista Gonçalves Ledo, da série “Brasil Imperial”, que tem 10 episódios e estreia prevista para 10 de novembro, no Brasil, na África e em Portugal. Procurado para falar sobre a produção, gravada de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, ele não escondeu a emoção. “Estou muito entusiasmado com o lançamento e superfeliz com a oportunidade que o diretor Alexandre Machafer me proporcionou de interpretar o Gonçalves Ledo dentro dessa história, que reúne ficção e realidade”, disse ao iG Gente. Mas não acabou, não. O ator ainda frisou que o clima do set era ótimo e que os cenários e os figurinos eram muito bem produzidos. “Tinha uma equipe muito dedicada e carinhosa com todos os envolvidos”, finalizou.

Programação especial

Vinheta do especial da TV Aparecida
Divulgação

Vinheta do especial da TV Aparecida


Durante todo o mês de outubro, apresentadores e jornalistas da TV Aparecida convidaram os devotos para escreverem cartas a Nossa Senhora. E agora, neste sábado (31), toda a correspondência que chegou será depositada diante da imagem de Aparecida, no Santuário Nacional. Esse momento será mostrado no programa “Com Maria para Além da Noite”, previsto para ir ao ar às 19h30, direto da Capela dos Apóstolos. Será uma celebração especial para encerrar as festividades em grande estilo. Por isso, não faltarão música, orações e trechos de cartas, que serão lidas em forma de prece. “Com Maria para Além da Noite” terá como celebrante o missionário redentorista e reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo, e como animador o também missionário redentorista, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, ecônomo do Santuário. A parte musical estará a cargo de Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação do canal católico, padre Camilo Júnior, diretor do Portal A12, Frater Camilo e do músico Júnior Campos.

Leia Também:  Ludmilla se aventura no futmesa com Thiaguinho após gravação de DVD

Emendando trabalhos 

Lazuli Barbosa e Ana Cecília Mamede
Divulgação/Daniel Gaudard

Lazuli Barbosa e Ana Cecília Mamede


Lembrada até hoje por conta do bom desempenho como a espevitada Adriana, aluna de dança de Lidiane, vivida por Claudia Raia, na novela “Verão 90”, da Globo, Lazuli Barbosa não para! No ar na série “O Jogo”, da Amazon Prime, ela está prestes a dar o pontapé inicial em mais um projeto: “Contos da Quarentena”, do Ciclo Ver e Ler, em que dividirá a cena com Ana Cecília Mamede, indicada ao prêmio de melhor atriz no RioWebFest.

Segundo Lazuli, serão quatro esquetes de audiovisual do livro “Contos para Velhos”, de Olavo Bilac. “Todos eles — ‘O Paraíso’, ‘O Diabo’, ‘O Pecado’ e ‘O Luar’ — foram escolhidos especificamente por conta do protagonismo feminino e por tocarem em pontos e questões que, desde o fim do século retrasado até o início do século passado, eram tabus sociais”, declarou. Quando? Toda terça, sempre às 21h, no YouTube do Ciclo Ver e Ler e no IGTV. Estreia em 3 de novembro.

Filtros no Instagram

Márcia Câmara e Evelyn Regly
Divulgação

Márcia Câmara e Evelyn Regly


Nail designer queridinha das celebs, Márcia Câmara, que tem 30 certificações internacionais e está à frente de uma badalada esmalteria no Rio de Janeiro, não cabe em si de tanta felicidade. E uma das “culpadas” por isso é a influencer, youtuber e atriz Evelyn Regly, que tem mais de cinco milhões de seguidores só no Instagram. Ciente de que o desejo da profissional das unhas era ter filtros para chamar de seu e poder usá-los nos Stories, ela a presenteou com dois bem divertidos, que, aliás, estão fazendo a cabeça e a mão da mulherada. O Rei dos Gifs fez o mesmo! Por fim, fica a dica: para ter acesso a essas novidades, basta seguir a Márcia Câmara na rede social.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicados

em

Por


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

Leia Também:  Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo