Entretenimento

Alberto escapa de incêndio e tem lesão no pulmão em “Bom Sucesso”

Publicados

em

source

O plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff) deixará Alberto (Antônio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) e Leila (Alexandra Martins) em apuros. Isso porque, no capítulo deste sábado (18) de “Bom Sucesso”, eles ficarão presos na editora por conta do incêndio provocado pelo vilão.

Leia também: Concorda? Paloma e Alberto juntos é um erro em “Bom Sucesso”

Alberto, Bom Sucesso arrow-options
Reprodução/Globo

Alberto terá complicações após o incêndio em “Bom Sucesso”


Leia também: Em “Bom Sucesso”, Alberto consegue expulsar Diogo da editora

Descontrolado, Diogo vai ameaçar os funcionários da Prado Monteiro, que ficarão assistindo Alberto , Paloma e Leia pedir ajuda para sair da sala em chamas. Mantida como refém, Gisele (Sheron Menezzes) conseguirá se soltar do ex-amante e partirá para cima dele, assim os funcionários da Prado Monteiro conseguirão fugir.

Leia também: Diogo descobre traição e tem conta bloqueada em “Bom Sucesso”

Todos vão escapar com vida em ” Bom Sucesso “, Gisele será até homenageada antigos colegas de trabalho, mas a má notícia é que Alberto terá uma lesão pulmonar. Sabendo que o avô pode morrer, Sofia (Valentina Vieira) convocará a família e os amigos para a festa de despedida do velho comandante.

Leia Também:  Zé Neto tem foto excluída por causa do volume marcando na sunga
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Em dia em que completa 73 anos, Vanusa tem piora e é intubada na UTI

Publicados

em

Por


source
Vanusa com o filho
Reprodução/Instagram

Vanusa com o filho


Vanusa teve uma piora no estado de saúde e precisou ser intubada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo. As informações constam no novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (22), quando a artista completa 73 anos. 

Ela está internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, desde o início do mês. Segundo a assessoria de Vanusa, a artista, “encontra-se internada na UTI e apresentou piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada em ventilação mecânica”.

“Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, disse Rafael Vanucci, filho da artista, nas redes sociais. Horas antes, ele fez uma homenagem ao aniversário da mãe. “Minha mãe é tão abençoada que tem duas datas de aniversário, 22 de agosto e 22 de setembro, obrigado por tantas mensagens de carinho de todos, tanto amor! Ela merece demais! Gratidão!”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jean Paulo faz referência a Cirilo, de Carrossel, e internautas se impressionam
Continue lendo