Policial

AIFU apreende máquinas de jogo do bicho e caça-níqueis na Capital durante o fim de semana

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As fiscalizações da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) permanecem ocorrendo e neste fim de semana, denúncias levaram os policiais militares a apreender uma máquina de jogo de bicho na Barreirinha e três máquinas caça níqueis no Bairro Alto, em Curitiba. Em três dias de serviço, a AIFU verificou 49 estabelecimentos comerciais, dos quais 12 foram fechados por estarem em desacordo com o decreto municipal.

 

Segundo as informações da AIFU, as operações ocorreram entre sexta-feira (31/07) até domingo (02/08), em diversos bairros da Capital e Região Metropolitana. O trabalho envolveu a fiscalização de estabelecimentos em conformidade com o decreto municipal nº 940/20, sobre as medidas sanitárias de combate ao coronavírus.

 

Já na sexta-feira (31/07), as equipes apreenderam a máquina de jogo do bicho em um bar na Barreirinha. O local, que não poderia estar aberto, foi fechado e o responsável foi conduzido para a lavratura de Termo Circunstanciado. Já no domingo (02/08), em um bar no Bairro Alto, as equipes AIFU flagraram aglomeração de pessoas e três máquinas caça níqueis em funcionamento.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a própria filha em Ponta Grossa

 

“O proprietário foi encaminhado até o cartório da Polícia Militar, onde foi lavrado Termo Circunstanciado pela prática de Jogo de Azar e o estabelecimento também foi fechado por estar em desacordo com o decreto municipal”, explica a Coordenadora Operacional da AIFU, tenente Elaine Pereira Melere.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Pato Branco (PR), PM apreende três motocicletas em situações distintas

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam três motocicletas em situações distintas. As ações policiais aconteceram na noite de quarta-feira (16/09) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações repassadas pela oficial de relações Públicas da unidade, aspirante a oficial Letícia Conrado dos Santos, uma motocicleta foi recolhida, pois o motorista estava transitando em apenas uma roda, já a segunda moto estava com a documentação pendente e o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por fim, uma terceira motocicleta foi apreendida, pois estava com o escapamento alterado e em débitos do licenciamento.

Diante dos fatos, nas três situações as motocicletas foram recolhidas e encaminhadas ao pátio do 3º Batalhão e aplicadas as notificações necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a própria filha em Ponta Grossa
Continue lendo