Cidades

Agricultor Perde a Vida em Acidente com Trator em Roncador

Publicados

em

Um agricultor de 45 anos de idade morreu na madrugada desta terça-feira (28), após sofrer um acidente de trator em uma propriedade rural, na cidade de Roncador. A vítima foi identificada como Celso Gmach.
De acordo com informações, a Defesa Civil do município foi acionada por volta da 1h30 da manhã para prestar atendimento ao acidente, na localidade do Rio Bonito.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o corpo caído no meio da terra, a cerca de 150 metros do trator, que estava parado no meio de uma mata, após bater em algumas árvores.
Familiares do agricultor relataram à polícia que ele saiu para trabalhar e não retornou para casa. Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para levantar informações sobre o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal perde tudo após residência ser consumida pelo fogo em Juranda
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Roncador com Apoio de Nova Cantu, Apreende 1,2 mil Pacotes de Cigarros Com Dois Elementos, Uma Espingarda e Droga

Publicados

em

Por

Dois homens foram presos e 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos numa ação de policiais militares, no início da noite desta quinta-feira, em Roncador. A carga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Idea com placas de Curitiba, que foi abordado pelos policiais após uma denúncia anônima. Já na abordagem os militares estaduais verificaram que o veículo estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira. De acordo as informações repassadas pelos dois ocupantes do veículo, o material seria levado até a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os dois homens, de 32 e 44 anos, foram presos pela PM e, após os procedimentos de praxe, encaminhados até a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A carga (12 mil carteiras) foi encaminhada para a Receita Federal em Cascavel. 

Em outra ocorrência, na Vila Anchieta foi abordado quatro indivíduos pelas equipes de Rocam e de Nova Cantu, um dos abordados estava de posse de duas munições de calibre 36, ao realizar a busca no terreno foi localizado uma espingarda calibre 36 da marca Rossi que o Abordado admitiu ser proprietário da mesma , em sequência o mesmo disse ser usuário e foi acompanhado até sua residência onde foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 20 gramas de maconha, o indivíduo preso por porte ilegal de arma e substâncias proibidas.

Leia Também:  Altamira do Paraná Confirma 04 Casos de Covid-19 em uma Mesma Família

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo