Nova Cantu

Adote Uma Cartinha, Parceria Com Correios Atenderá Pedidos de Crianças Carentes

Publicados

em

O Prefeito José Carlos Gomes, participou da entrega das cartinhas na manhã desta quinta-feira, 14 de Novembro, aos funcionários da Agência dos Correios de Nova Cantu, Andressa Mayra Henrique Souza  e José Maria Viana, junto com a Secretária de Educação Izabel Cristina Martinelli

Cartas realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e os Correios de Nova Cantu. Ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, pedidos de presentes de natal das crianças, da rede municipal de até 10 anos, dos distritos de Santo Rei e Cantuzinho, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, de acordo com o programa dos Correios.

O Prefeito José Carlos Gomes, participou da entrega das cartinhas na manhã desta quinta-feira, 14 de Novembro, aos funcionários da Agência dos Correios de Nova Cantu, Andressa Mayra Henrique Souza  e José Maria Viana, junto com a Secretária de Educação Izabel Cristina Martinelli, na ocasião o Prefeito Ressaltou que, além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade e cidadania. Assegura, ainda, o atendimento de quem, realmente, precisa: crianças em situação de vulnerabilidade social. 

Todos que queiram colaborar e fazer um criança feliz, podem retirar a cartinha na agência dos Correios de Nova Cantu a partir do dia 20 de Novembro.

Leia Também:  Secretaria Municipal de Saúde Confirma 2 Novos Casos de Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nova Cantu

Secretaria Municipal de Saúde Confirma 2 Novos Casos de Covid-19

Publicados

em

Por

2 Pacientes foram diagnosticados com Covid-19 em Nova Cantu, nesta terça-feira 04 de Agosto, 1 caso foi confirmado pela SESA, Secretaria Estadual de Saúde, e outro através de teste rápido, 2 resultados recebidos foram negativos.
A Secretaria realizou 2 novas coletas de exame de precaução.
Exames de precaução: A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado de 2 Exames.
Pessoas Monitoradas: 11 Pessoas estão sendo Monitoradas Pela Secretaria.
Casos Confirmados: 10 Casos Foram Confirmados em Nova Cantu.
Recuperados: 8 Pacientes Estão Recuperados.
Os exames são realizados acordo com o protocolo da SESA, Secretaria da Saúde do Estado.
Lembre-se: Medidas de Precaução São Nosso Único Meio de Defesa;
Duas pessoas juntas, utilizando máscara, elas estarão 98% protegidas contra o Coronavírus. Carregar máscara abaixo do nariz ou do queixo, não afasta o risco de contágio.
Lave suas mãos com frequência.
Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professores de Santo Rei Entregam Apostilas Pedagógicas e Kits de Saúde Bucal
Continue lendo