Cidades

Acidente mata motociclista no cruzamento da Perimetral em Campo Mourão

Publicados

em

O motociclista Francisco Luiz de Oliveira, de 60 anos, morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 12h40 deste sábado (20), no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Araruna, em Campo Mourão. Ele trafegava pela Rua Araruna e ao atravessar a perimetral foi atingido em cheio por um Astra, de cor branca.
Pelo que foi apurado, um dos condutores avançou o sinal vermelho, o que será investigado pela Polícia Rodoviária Estadual que deverá utilizar câmeras de segurança de empresas das imediações. Francisco pilotava uma Honda Biz. O motorista do carro, de 20 anos, estava sozinho e ficou em estado de choque.
No local ficaram marcas de uma longa freada do automóvel que trafegava pela perimetral, mas o impacto foi tão violento que o motociclista morreu no local. Populares disseram que o carro estava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta e o corpo foi recolhido pelo IML.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iretama Possui 48 Casos Confirmados de Covid-19
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roncador chega a 32 Casos Confirmados de Covid-19
Continue lendo