Cidades

Acidente Entre Nova Cantu e Campina Próximo ao Pesque Pague do Rael

Publicados

em

Dois veículos acabaram se chocando quando seguiam na PR-239, sentido Campina da Lagoa a Nova Cantu. No acidente se envolveram um veículo Santana e uma caminhoneta Ford Ranger.
Segundo informações o veículo Santana seria do distrito de Sales de Oliveira e era ocupado por um casal, a mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital local sem gravidade o homem sofreu apenas escoriações. O veículo acabou pegando fogo e ficou praticamente todo destruído.
Na caminhonete viajavam um casal, eles saíram ilesos do acidente. Ainda segundo informações eles seriam de da cidade de Nova Cantu.
Os nomes dos ocupantes de ambos veículos não foram divulgados.

Fonte: Portal o Vale

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar encaminha dois por tráfico de drogas e apreende 1,5 kg de maconha e cocaína em Luiziana
Propaganda

Cidades

Campina da Lagoa chega a 5 Mortes e 100 casos de Covid-19

Publicados

em

Por

O município de Campina da Lagoa confirmou nesta terça-feira (01), mais 8 casos positivos do Covid-19, com isso o município chega ao centésimo caso confirmado desde o início da Pandemia. A confirmação foi emitida junto a uma nota da secretaria juntamente com o boletim que traz ainda outros 63 casos suspeitos, 73 pessoas monitoradas e 20 pacientes em tratamento da doença.
Segundo informações repassadas através do Boletim, 75 pessoas estão recuperadas. No período o município registrou 05 óbitos em decorrência da doença.
No estado foi divulgado também nesta tarde pela Secretaria de Estado da Saúde, mais 2.539 casos confirmados e 61 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.
A Sesa registra também 2.682 casos confirmados retroativos do período entre 05/05/2020 a 29/11/2020, que estavam com investigação em aberto e agora foram encerrados como casos confirmados e automaticamente computados no sistema.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 282.645 casos e 6.160 mortos em decorrência da doença.
1.083 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 790 pacientes em leitos SUS (442 em UTI e 348 em leitos clínicos/enfermaria) e 293 em leitos da rede particular (81 em UTI e 212 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 1.536 pacientes internados, 524 em leitos UTI e 1.012 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
A secretaria estadual informa a morte de mais 61 pacientes. São 31 mulheres e 30 homens, com idades que variam de 0 e 89 anos. Os óbitos ocorreram entre 26 de agosto e 01 de dezembro.

Leia Também:  Mãe confessa ter abandonado bebê com 5 dias de vida dentro de caixa de papelão no Paraná em Cidade Gaúcha

Fonte: Portal o vale

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo