Cidades

Acidente entre carreta e moto deixa homem morto em Iretama

Publicados

em

Um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (28), na rodovia BR-487, no trevo de acesso ao Distrito Águas de Jurema, em Iretama, terminou com a morte de Edvaldo Bochniak (idade não confirmada). A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160, quando foi atingida por uma carreta que seguia no sentido Iretama/Luiziana.
A carreta passou por cima do motociclista, que teve o corpo desfigurado. O corpo ficou caído no meio da pista de rolamento, a cerca de 10 metros da moto. Pela cinemática do acidente, a princípio o motociclista foi atingido na traseira pela carreta. Segundo informações, a vítima era moradora do assentamento rural Juqueira.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. O condutor da carreta ficou em estado de choque.
Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações
Propaganda

Cidades

Jovem morre após colisão de moto com barranco em Mamborê

Publicados

em

Por

No início da madrugada deste sábado dia 11 de julho de 2020, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, recebeu informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito no entroncamento da estrada do Cemitério com a estrada de saída para o Patrimônio Guarani.
De imediato foi acionado a equipe do Centro de Saúde do município que imediatamente se deslocou ao local do acidente. Com a chegada das Equipes no local, foi então ali constatado que havia um rapaz caído no chão próximo a uma motocicleta., Honda/CG 150 Titan.
O rapaz foi posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de Gean Santos de Almeida, que estava conduzindo a referida motocicleta, segundo informações o jovem perdeu o controle ao chegar no entroncamento entre as duas pistas e acabou se chocando com o barranco as margens da pista, sendo que não resistiu ao impacto entrando em óbito no local.
Logo após a equipe médica constatar o óbito do jovem, a Equipe da Policia Militar, acionou a equipe de plantão da Policia Civil, sendo também acionado a Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para recolher o corpo da vítima.
A motocicleta foi recolhida pela Policia Civil e levada à Delegacia de Mamborê para os procedimentos cabíveis.
A morte de Gean Almeida comoveu os familiares e amigos da cidade de Mamborê, o mesmo trabalhava em um mercado da cidade e era amante de jogos de futebol, sempre alegre e com muitos amigos ao seu redor. O corpo de Gean Santos de Almeida será velado na Capela Mortuária de Mamborê, assim que for liberado pelo IML.

Leia Também:  Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Fonte: Cidade Destaque

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo