Policial

Ação conjunta da Operação Horús em porto clandestino resulta em barco e carro apreendidos

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma pick-up, um barco de alumínio e 200 caixas de cigarros foram apreendidos em uma abordagem das equipes policiais atuantes pela Operação Hórus, em Guaíra (PR). O local abordado foi um porto clandestino na região rural da cidade na tarde de quarta-feira (05/08). Os suspeitos que estavam com a carga contrabandeada fugiram pelo matagal e não foram localizados.

 

As equipes estavam em patrulhamento quando viram a movimentação suspeita de pessoas e se aproximaram para verificar o que ocorria. Segundo o BPFron, na tentativa de abordagem os suspeitos fugiram em meio a mata ciliar e não foram encontrados.

 

No local, os fugitivos abandonaram a embarcação, um VW Saveiro e as caixas de cigarros contrabandeados, a apreensão gerou um prejuízo de R$ 500 mil aos contrabandistas. O material foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais.

 

A apreensão contou com equipes do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA) do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, e da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM.

Leia Também:  PCPR cumpre 12 mandados de buscas contra organização criminosa do Rio de Janeiro

 

A ocorrência fazem parte da Operação Hórus, coordenadas pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e envolvem forças policiais e de fiscalização estaduais e federais do Paraná e Mato Grosso do Sul para o combate ao narcotráfico, a crimes violentes, ao contrabando de armas e produtos ilegais e ao descaminho na faixa de fronteira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Na CIC, PM prende homem e apreende quase quatro quilos de maconha após denúncia

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase quatro quilos de maconha e cocaína foram apreendidos por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17/09) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Capital do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço citado, os militares estaduais abordaram um homem e com ele encontraram 54 gramas de cocaína.

Já na residência, os policiais militares encontraram 3,7 quilos de maconha, 166 gramas de cocaína, R$ 379,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeitos de matar segurança durante assalto a supermercado
Continue lendo