Entretenimento

“A Fazenda 12”: Luiza Ambiel é eliminada e Carrieri vira queridinho da web

Publicados

em


source
Luiza Ambiel é a sexta eliminada em
Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel é a sexta eliminada em “A Fazenda 12”


Luiza Ambiel foi a sexta participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (22). MC Mirella foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência, Mateus Carrieri voltou logo em seguida. 

Foram mais de 799 milhões de votos, 70,3% deles em Mateus. Mirella recebeu 18,6% dos votos e a ex-“Banheira do Gugu” apenas 11%.

Na última terça-feira (20), na formação da roça, Luiza foi a indicada pelo então Fazendeira, Mariano. Mirella foi a mais votada pelos participantes de ” A Fazenda 12 “, puxando Mateus para a berlinda.

Antes de acontecer a eliminação, os internautas estavam na torcida pelos seus participantes favoritos.  As tags #ForaLuiza e #ForaMirella foram levantadas mais cedo no Twitter, onde muitos internautas estavam torcendo pela permanência de Mateus. Também conhecido como “sugar daddy” da edição, Carrieri ganhou milhares de seguidores no Instagram nas últimas horas.

Leia Também:  Luan Santana participará de clipe para homenagear os caminhoneiros






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicados

em

Por


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

Leia Também:  Andressa Urach remove tatuagens: "Nada contra, estou tirando porque sou modelo"

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo