Entretenimento

“A Fazenda 12”: equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno

Publicados

em


source
Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


A equipe de Raissa Barbosa publicou um comunicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), para negar que a peoa tenha omitido a Síndrome de Bordeline para a produção de ” A Fazenda 12 “. A modelo sofre com um transtorno de personalidade que inclui sintomas como instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade. Esta coluna já tinha anunciado, que Raissa corre o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa do programa por não ter revelado a informação.

A repercussão foi grande nas redes sociais e para colocar mais fogo no feno, Carol Narizinho afirmou que Raissa mentiu para a produção. “Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”. A assessoria da peoa se manifestou.

Leia Também:  Menotti revela paixão por Deborah Secco; atriz diz que podem ser amigos

“Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção”, diz o comunicado assinado pela Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Carlinhos Maia conta que demorou cinco anos para transar com o marido

Publicados

em

Por


source
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Na última segunda-feira (23), foi ao ar mais uma edição de “Lady Night”. O convidado da vez foi Carlinhos Maia. durante o papo, o influencer revelou que demorou cinco anos para consumar a relação com Lucas Guimarães.

Segundo Carlinhos Maia, no início o casal ficava “sarrando de bermudas” porque o parceiro tinha medo de tirar a peça de roupa e realizar o ato sexual.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, disse Maia. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha”, continuou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a namorar na cidade de Penedo, em Alagoas. De acordo com o youtuber, Lucas foi resistente em assumir a homossexualidade. “Foram dois anos tentando até que ele cedeu”.

Leia Também:  Vídeo em que Antônio Pitanga lembra namoro com Maria Bethânia viraliza
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo