Cidades

10 Presos Fogem da delegacia de Pitanga

Publicados

em

 

Na tarde desta sexta-feira, 15 de novembro, por volta das 18h00, 10 presos fugiram da Delegacia Regional de Polícia, na cidade de Pitanga.
De acordo com informações, a delegacia, que também abriga um presídio estava superlotada, com 100 detentos, porém sua capacidade é de 40 detentos, o que indica uma superlotação que provavelmente facilitou a fuga.
O carcereiro foi rendido pelos presos, que estavam armados, com o que parece ser um punhal, e empreenderam fuga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc e PRF apreendem caminhão com 1,2 tonelada de maconha na BR-369
Propaganda

Cidades

Barbosa Ferraz Contabiliza 5ª Vítima Fatal de Covid-19

Publicados

em

Por

O município de Barbosa Ferraz contabilizou a 5ª morte em decorrência do Covid-19. A paciente se trata de uma senhora, idosa, moradora da Vila Bento, que foi levada por familiares para ser tratada em um hospital na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
A idosa, conhecida no bairro por dona Jacinta, já fazia tratamento de saúde de outras comorbidades há algum tempo, mas recentemente foi diagnosticada com o Covid-19, não resistiu e faleceu ontem, sexta-feira (8), no hospital.
O corpo será sepultado no cemitério municipal de Barbosa Feraz, neste domingo 09 de agosto, seguindo os protocolos da OMS e Ministério da Saúde.
O boletim da última quinta-feira (6), confirmou 105 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Na última quinta-feira o município de Barbosa Ferraz havia confirmado a sua 4ª morte de paciente contaminado pelo Covid-19, o segundo morador do distrito de Bourbônia.

Fonte: Coluna do Rato

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro idosos com Covid-19 do Lar dos Velhinhos de Campo Mourão recebem alta
Continue lendo