Carros e Motos

Yamaha XMax 250 já pode ser encomendado

Publicados

em

source
Yamaha XMax 250 arrow-options
Divulgação

Yamaha XMax 250 é o scooter mais caro da marca japonesa no Brasil

Após o lançamento da Neo 125 e da NMax 160, a Yamaha apresentou o scooter XMax 250 – o modelo topo de linha – durante o Salão Duas Rodas. Com as primeiras entregas previstas entre março e abril de 2020, o scooter já pode ser encomendado nas concessionárias da marca por R$ 21.990.

LEIA MAIS: Com mudanças, nova Dafra Apache deve chegar ao Brasil em 2020

Produzido em Manaus (AM), o modelo chega ao mercado com controle de tração, ABS, LED, 2 capacetes, smart key, 4 anos de garantia, 3 cores: azul, preto e vermelho entre as principais novidades.

Seu motor de apenas um cilindro e 250 centímetros cúbicos traz injeção eletrônica, podendo desenvolver 22,8 cv de potência e 2,5 kgfm de torque. O câmbio automático é do tipo continuamente variável (CVT). Apesar das especificações técnicas, a Yamaha ainda não revelou o consumo.

LEIA MAIS: Nova KTM 250 é revelada na Índia, e poderá ser vendida no Brasil

Leia Também:  Fiat Argo está prestes a ganhar nova versão Trekking com motor 1.8

Entre as principais rivais, estão a Dafra Citycom 300 300i (R$1 19.990), Honda SH 300i (R$ 23.590) e Kymco Downtown 300 ABS (R$ 22.900).

Fonte: IG CARROS
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

VW revela nome do “SUV do Polo”: Nivus. Saiba mais detalhes da novidade

Publicados

em

source
VW Nivus arrow-options
Divulgação

VW Nivus: novo SUV com ares de cupê chegará para fazer parte da linha de utilitário esportivos da marca em 2020

A VW decide acabar com o mistério e revela o nome do novo SUV com jeito de cupê que vai lançar na primeira metade do ano que vem. O carro vai se chamar Nivus e terá a mesma base do VW Polo, a MQB, assim como o T-Cross e outros. A principal diferença será o estilo mais esportivo, como mostra o video teaser divulgado pela fabricante.

LEIA MAIS: Confira quais serão os novos modelos da VW no Brasil até 2025

Também é possível notar pelas imagens que a traseira do VW Nivus terá lanternas de LED com máscara preta, assim como no T-Cross. Mas no VW Nivus o estilo será mais arrojado, com formas mais delgadas. A linha da capota que vai descendo em direção à parte de trás do carro também é outra característica exclusiva da novidade.

O novo VW Nivus será fabricado em São Bernardo do Campo (SP), onde também são fabricados Polo e Virtus, dos quais o novo SUV vai utilizar uma série de componentes, inclusive do conjunto mecânico. O motor será o 1.0, turbo flex, de 128 cv e 20,4 kgfm de torque a 2.000 rpm. E o câmbio, automático, de seis marchas, com hastes atrás do volante para trocas sequenciais. 

Leia Também:  Fiat Argo Trekking ganha versão 1.8 automática por R$ 68.990

LEIA MAIS: VW revela novo SUV que deve chegar ao Brasil no fim do ano que vem



Além do VW Nivus

VW Tarek azul arrow-options
Divulgação

VW Tarek: novo SUV médio será lançado no início de 2021 com o Jeep Compass na alça de mira

Na ofensiva de lançamentos de SUVs da Volkswagen também está previsto o modelo médio Tarek, cujas primeiras unidades pré-série vão começar a sair da linha de montagem em El Palomar (Argentina) no início de 2020. A campanha publicitária começará em outubro. E a produção em série apenas em janeiro de 2021, quando o carro chegará nas lojas.

O VW Tarek é um SUV médio que vai ter entre os principais concorrentes do Jeep Compass. O modelo será oferecido na América Latina com motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático, de seis marchas . Versões manuais ou com tração 4×4 estão fora de cogitação. 

 Volkswagen confirma produção do Tarek na Argentina para o final de 2020

 Pelo o que se sabe até agora o novo SUV terá os mesmos 4,45 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,63 m de altura e 2,69 m de entre-eixos do modelo apresentado na China. E a fabricante promete que o VW Tarek conseguirá nota máxima dos testes de colisão do Latin NCAP. Será um modelo acima do VW Nivus .

Leia Também:  Ford vs Ferrari deveria se chamar Ford vs Ford
Fonte: IG CARROS
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo