Pet

Vídeo de cachorros encontrando dono no aeroporto viraliza

Publicados

em

source

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra dois cães da raça Jack Russel correndo em direção ao dono em um aeroporto. Compartilhada no Tik Tok pelo usuário Peter Sage (@petersage) com a frase “Chocado! Dois cachorros atacam dono na área de desembarque de aeroporto”, a filmagem teve mais de 60 mil curtidas apenas na publicação original. 

Leia também: Gata destrói quebra-cabeça que dona demorou dias para terminar

cachorros correndo na direção de dono arrow-options
Reprodução

Os cachorros de Peter correndo ao seu encontro

Nas imagens, Peter, o dono dos cachorros, chega a sentar no chão para fazer carinho e brincar com eles. Como é empresário, coah e palestrante, ele costuma viajar muito a trabalho e ficar longe dos pets. No dia do reencontro ele estava voltando de uma viagem de 11 dias na qual passou por 9 países. Vejá vídeo. 

A cena fofa que aquece o coração e mostra o amor incondional dos animais pelos seus donos também está rodando pelo Facebook e pelo WhatsApp. “Que coisa mais linda”, “O amor mais sincero e puro”, “Isso sim é saudade verdadeira” e “Impossível não sorrir” foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. 

Leia Também:  Saiba como ver se o cachorro está muito magro e o que deve ser feito



Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Em vídeo hilário, cadela corre para ajudar filhote a pegar graveto gigante

Publicados

em

source

A cadela Harper cresceu ao lado de sua mãe Willow, que a ensinou muitas coisas. Hoje, com dois anos, a filhote já faz praticamente tudo sozinha, mas, às vezes, ainda precisa da ajuda da mãe – principalmente quando está fazendo um dos seus hobbies: carregar gravetos gigantes na boca.

Mãe e filha carregando 'graveto' na boca arrow-options
Reprodução Instagram

Mãe e filha carregando ‘graveto’ na boca

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

Por sorte, Willow não se importa de ajudar a filha quando ela escolhe um “graveto” maior do que consegue carregar. É isso que mostra um vídeo hilário da dupla em um parque: Harper não consegue resistir a um galho de árvore enorme e fica tentando carregá-lo sozinha, sem sucesso, Willow chega para ajudá-la.

 “As duas são muito determinadas e sempre ficam orgulhosas quando conseguem o que querem. Elas amam carregar gravetos gigantes, de vez em quando o levam por cerca de 1 Km. É muito legal ver Harper aprendendo e repetindo tudo que Willow gosta de fazer”, disse Tanya, dona das cadelas, ao site The Dodo. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vizinha escreve cartão para cachorro idoso e resultado é fofo
Continue lendo