Carros e Motos

Vamos viajar de motorhome pelos Estados Unidos ? Então faça as malas!

Publicados

em

source
Motorhome arrow-options
Divulgação

Os motorhomes são culturais para os americanos, que curtem viagens de longas distâncias cruzando o país

Viajar de motorhome com a família e uma das coisas mais legais da vida. Mas, para isso, tem que ter espírito de aventura e estrutura. E nada melhor do que os Estados Unidos para ter todas as facilidades possíveis. Muitos campings, muitas empresas que alugam motorhome e muita informação. E tem muitos brasileiros que já estão partindo para isto, pois em viagens principalmente para a Florida, o paraíso de nossos nacionais, alugando um motorhome não precisa alugar carro e nem reservar hotel. Você vai levar a casa para onde quiser ir.

LEIA MAIS: Carros elétricos da Fiat e da Jeep podem ser carregados na tomada de casa

Brasileiros estão à procura de mudar a rota da diversão em suas viagens para o paraíso da diversão. E pensando nisso e conhecendo o gosto dos brasileiros, o empresário André Duek foi embora para os Estados Unidos e lá abriu uma empresa de motorhome , visando sobretudo os brasileiros, que muitas vezes desistiam de alugar em empresas americanas por falta de informação.

De acodo com a Duek Motorhomes houve aumento da procura por grupos de amigos interessados em desfrutar as férias desbravando as cidades americanas. Os brasileiros estão sempre em busca do melhor custo benefício e de aproveitar as férias de uma maneira diferente, sobretudo quando o lugar escolhido é a terra do tio Sam. Estão descobrindo as vantagens, inclusive financeiras, de alugar os motorhomes e explorar melhor o território americano e a viagem.

Leia Também:  VW Gol Copa 1982: versão especial e limitada a 3 mil unidades

E alugar um motorhome é muito fácil. E depois disso, basta colocar a família dentro e partir para conhecer lugares maravilhos. No caso da Duek Motorhomes, seus equipamentos estão disponíveis na Flórida, onde existem campings maravilhosos espalhados por todo o Estado. Na região de Orlando, principal destino dos brasileiros, muitos campings são mais equipados do que hotéis. Até a Disney tem seu próprio camping.

LEIA MAIS: Clio e Captur híbridos já rodam na Europa; será que chegam ao Brasil?

O Disney’s Fort Wilderness é um resort de cabanas e áreas de acampamento totalmente equipadas para receber os motorhomes. A atmosfera tropical, a vegetação abundante e a rica vida animal que o cercam fazem com que os hóspedes vivam a beleza de um ambiente único!

O local possui aproximadamente 700 vagas para motorhomes equipadas com eletricidade, água, internet, churrasqueira, estrutura de esgoto e algumas até TV a cabo. Mas não é só isso! Os hóspedes têm acesso à incrível estrutura de piscina, banheiros com chuveiro quente, lavanderia, máquinas de gelo, playground, trilhas, e às inúmeras atividades que o resort proporciona, desde aulas de arco e flecha até passeios de barco.

Sabia que viajar em um motorhome de luxo pelos EUA pode sair mais barato do que alugar uma casa equivalente? Planejamento é fundamental para quem deseja alugar um motorhome e curtir as suas férias no melhor estilo americano. É possível alugar o carro ainda no Brasil e pesquisar sobre a rota a ser percorrida pode fazer toda a diferença. O período do ano em que se realizará a viagem também conta muito, no inverno, é possível conviver, nas paradas específicas, com fogueiras e grupos de americanos que também adoram motorhome. No verão, ter as coisas pertinho das maravilhosas praias da Flórida, faz a diferença.

Leia Também:  Renault mostra novo Duster nacional e confirma início das vendas em março

LEIA MAIS: Trilhas, lama e florestas na Nissan Frontier, conhecendo a história do Brasil

Viagem em grupo: É a viagem ideal para fazer com parentes ou amigos. Na Flórida é necessário e obrigatório chegar com um planejamento pronto para desfrutar ao máximo. Desse jeito, você poderá aproveitar melhor o período da sua viagem, economizar no custo final, evitar imprevistos e se organizar com a família ou amigos para que todos estejam preparados para a curtição. Uma boa dica é organizar entre os viajantes a rotina que será seguida, isso evita frustrações já que todos terão que concordar com o roteiro.

Conheça as praias: Visitar Orlando e Miami, distantes 378 km uma da outra, faz parte dos planos da grande maioria dos brasileiros que viaja para a Flórida . E num estado que tem sol e ótimas temperaturas o ano inteiro, nada melhor que visitar as lindas praias de motorhome . Ótima oportunidade para curtir praias, esportes aquáticos como jetsky, standup paddle e mergulho.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

VW e Ford desistem de produzir a nova picape em conjunto, na Argentina

Publicados

em

source
Amarok arrow-options
Divulgação

Nova VW Amarok ainda está na fase dos esboços. A fase de criação do conceito será adiada

O projeto que previa o desenvolvimento unitário de picapes entre VW e Ford não será mais executado na América do Sul. A informação foi divulgada pela mídia argentina, onde ela seria criada e produzida pela Ford, mas a VW voltou atrás e desistiu de concedê-la a tarefa. O plano, chamado de Cyclone, previa que as novas Ranger e Amarok compartilhassem a plataforma e muitos componentes mecânicos. A queda brusca do mercado sul-americano nos últimos anos, especialmente da própria Argentina — que despencou sozinha mais de 40% em 2019 — foi o principal motivo para a desistência.

LEIA MAIS: Números do setor automotivo caem quase 90% na segunda metade do mês

A fábrica de Pacheco (Argentina) já estava pré-estruturada para o início da nova linha de montagem, que deveria aumentar ainda mais a capacidade máxima de produção ante os 140 mil veículos/ano (50 mil só de Amarok). Ao fazer as picapes da VW e Ford a partir de 2022, a expectativa era de que a fabricante pudesse alcançar um patamar entre 100.000 e 125.000 unidades/ano, o que voltaria a tornar a operação rentável.

Leia Também:  VW Gol Copa 1982: versão especial e limitada a 3 mil unidades

LEIA MAIS: Empresas terceirizam frotas para reduzirem custos

Amarok arrow-options
Divulgação

Fábrica da Volkswagen em Pacheco (Argentina) seguirá com a produção da Amarok, postergando novidades para as picapes

Além disso, a crise financeira na Argentina e a crise do Coronavírus não são tão férteis para muito arrojo. Isso levou a Volkswagen a focar no Tarek, que dará origem a um SUV médio no ano que vem, e a considerar manter a Amarok atual em produção por mais um tempo. A VW declarou oficialmente que “está trabalhando em seus ambiciosos planos de cooperação global com a Ford, através de veículos elétricos e autônomos, furgões comerciais e picapes médias”.

LEIA MAIS: A Indústria automotiva precisa mudar de marcha pós-coronavírus

“Esperamos ansiosamente fornecer uma atualização sobre a nossa parceria e informaremos em breve os detalhes dos projetos acordados com a Ford. Não há alterações nos planos atuais da Volkswagen Argentina”, completa a fabricante alemã. Vale lembrar que a VW e Ford chegaram a assinar um memorando de intenções para novas colaborações em segmentos cada vez mais focados em mobilidade, e que, portanto, não se trata de um combinado superficial, apenas.

Leia Também:  O que já sabemos sobre o novo SUV que a Ford está testando no Brasil?
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo