Cidades

Sequestro que durou quase 30 horas em Cafelândia, chega ao fim

Publicados

em

Chegou ao fim o sequestro de dois adolescentes após mais de 28 horas de tensão em Cafelândia, no Oeste do Paraná. O padrasto, um homem de 39 anos, é quem estava mantendo os dois enteados de 12 e 14 anos como reféns desde às 14h de ontem (2).
Diversas equipes policiais e de socorro estiveram no local durante todo o período, desde o início do sequestro. Vários procedimentos de negociação com o sequestrador, feitos por equipes especializadas, foram realizados.
As ruas próximas da casa foram isoladas e os trabalhos se concentraram no imóvel onde a tensão ocorria.
Já no fim da tarde de hoje, barulhos aparentemente de tiros e de vidros quebrando foram ouvidos, momento em que os policiais invadiram a casa e deram fim ao sequestro.
Os dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14, estavam cárcere privado em uma casa onde viviam com a mãe e o padrasto. Eles foram liberados aparentemente ilesos.
O Major da PM, responsável pela Operação, revelou que tanto o sequestrador quanto as duas vítimas saíram andando da residência e se encaminharam para as ambulâncias do Samu.
Após o atendimento médico, o homem será encaminhado a uma unidade policial e poderá responder por cárcere privado e ameaça.

Leia Também:  CASAL É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM GUARANIAÇU

Fonte: CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Homem Assassinado em Briga Por 5 reais Em Palmital

Publicados

em

A Polícia Militar de Palmital, foi solicitada para se deslocar até a Rua Imaculada Conceição, local em que um homem de 43 anos teria sido esfaqueado em um bar. No local foi encontrado a vítima deitada no chão, ainda com vida. A PM acionou a ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual de imediato realizou o socorro.
Em conversa com testemunhas, a PM foi informada que a vítima e o autor, um homem de 60 anos, estavam bebendo quando o autor pediu R$ 5,00 para a vítima, que negou a dar o dinheiro, momento em que começou a esfaquear a vítima na região das costas. Populares tentaram separar e o autor correu tomando rumo ignorado.
A PM realizou revista no carro da vítima, um GM Corsa, encontrando um pacote fechado contento três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. A PM iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Fonte: CentralR3

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê de 49 dias dado como morto chora no carro funerário de Foz do Iguaçu
Continue lendo