Cidades

Secretaria de Saúde de Campo Mourão Confirma 5 Casos Suspeitos de Coronavírus

Publicados

em

A Secretaria Municipal de saúde de Campo Mourão emitiu um boletim, no início da noite desta quinta-feira, 19 de março, sobre a situação do coronavírus na cidade, de acordo com o boletim existem 5 casos suspeitos na cidade, o caso mais grave seria uma professora universitária de 63 anos, moradora de Campo Mourão está internada na UTI da Santa Casa de Campo Mourão, seu estado é considerado grave, ela esteve em Curitiba recentemente.

Os quatro casos suspeitos passaram por exames, como medida de precaução. O resultado dos exames devem ser recebidos nesta sexta-feira por volta das 17 horas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de furto é preso com R$480 escondido no ânus, em Assis Chateaubriand
Propaganda

Cidades

Altamira do Paraná Registra o Primeiro Caso de Suspeita de Coronavírus

Publicados

em

O Município de Altamira do Parana registrou nesta quinta-feira, o primeiro caso de suspeita de Coronavírus, o paciente de 82 anos encontra-se hospitalizado em Ubiratã, embora segundo a nota oficial do Município não tenha histórico de contatos ou viagens, após a divulgação pela SESA-PR, o Município emitiu uma Nota Oficial confira abaixo.

NOTA OFICIAL

Vigilância em Saúde do Município de Altamira do Paraná informa que recebeu a notificação de um CASO EM INVESTIGAÇÃO para CORONAVÍRUS.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 82 anos, morador da zona rural que procurou diretamente o serviço de saúde particular do município de Ubiratã, encontra-se internado, apresentando sintomas gripal grave, embora não tenha tido histórico de contatos e de viagens nos últimos 20 dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CARRETA PEGA FOGO NA RODOVIA BR-467
Continue lendo