Cidades

Roncador tem o Primeiro Caso de Suspeita de Coronavírus

Publicados

em

O boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Roncador no inicio da noite desta, quinta-feira, 26 de março, trouxe a informação do primeiro caso de suspeita de coronavírus na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde também informou que, a paciente recebeu os cuidados no isolamento do Hospital Municipal, e foi transferida para a Santa Casa de Campo Mourão, apresentando sintomas de comprometimento do aparelho respiratório. A família da paciente permanecerá em isolamento domiciliar por 14 dias, sendo monitorados pelas equipes de saúde. A orientação é que pacientes que apresentem sintomas agudos semelhantes ao de uma gripe permaneçam em casa em isolamento social conforme as instruções da secretaria de saúde e procurem imediatamente o hospital se estiverem com falta de ar. Esta é uma recomendação do ministério da saúde.

Após reunião com comitê de gestão da crise, a prefeita de Roncador Marília P. B. Gonçalves determina retorno das barreiras sanitárias, que haviam sido suspensas, nas entradas do município. O controle deve se estender por um período indeterminado e visa fazer a verificação dos viajantes que estão vindo para Roncador, os quais serão identificados e recomendados conforme o caso, a retornar para sua cidade de origem.

Leia Também:  Jovem pede pagamento para patrão e leva tiro na mão em Manoel Ribas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Campo Mourão Confirma a Primeira Morte por Coronavírus e 9 Casos Confirmados

Publicados

em

O Município de Campo Mourão recebeu do Laboratório Central do Paraná (LACEN), nesta manhã de quinta-feira, a informação de que o homem de 72 anos falecido na última terça-feira, teve como causa morte o COVID-19, o “Coronavírus”. Além deste, veio ainda à confirmação de mais três casos positivos desta cidade. Campo Mourão tem até o momento nove casos confirmados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sequestro: padrasto ainda mantém adolescentes em cárcere privado em Cafelândia
Continue lendo