Entretenimento

Primeira noite do Carnaval em Salvador foi repleta de famosos

Publicados

em

source

O Carnaval de Salvador começou em grande estilo! Na noite desta quinta-feira (21), vários famosos marcaram presença na folia, inclusive Claudia Leitte  que surgiu vestida de policial e montada numa moto para o seu trio elétrico no circuito Barra-Ondina. No Instagram, a loira deixou registrado vários momentos e disse: “Mulheres que ocupam espaços importantes homenageadas na #PipocaDaClaudinha. Nós podemos estar onde quisermos”. Maravilhosa!

Leia também: Claudia Leitte quebra-pau com internauta que a atacou

Claudia Leitte no Carnaval de Salvador arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte no Carnaval de Salvador


Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

Mas o Carnaval não parou por aí! O Camarote Salvador, que foi marcado pela diversidade musical, teve entre os convidados nomes como Bruno Fagundes, Aline Riscado, Hariany Almeida, Gabrielle Prado, Carol Magalhães e Matheus Mazzafera. No Palco All Club, Claptone, Fancy Inc e Alexandre Schnitman comandaram o line-up eletrônico. Já Zé Neto e Cristian o, Banda Eva e Alexandre Peixe foram os destaques do Palco Praia. Confira alguns cliques:



Leia também: Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

Leia Também:  Tiago Abravanel terá próprio bloco com participação do Molejo: "Namoro antigo"

E a noite na Bahia parece ter sido agitada mesmo! Quem também esteve por lá foi Carlinhos Brown , que postou uma foto no Instagram agradecendo a noite mágica. O cantor foi escolhido como uma da atrações apoiadas pela Prefeitura de Salvador e foi vestido de cacique para a estreia do Carnaval .

Ver essa foto no Instagram

Que noite, Salvador! ❤️❤️❤️ ? @rodolfotavares_

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) em 20 de Fev, 2020 às 3:33 PST



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicados

em

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia Também:  Gugu tinha "alguma atividade cerebral" quando chegou no hospital, diz médico

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo