Policial

Policiais apreendem armas de fogo e encaminham homem em Rolândia, no Norte do estado

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma equipe de policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), apreendeu duas armas de fogo e encaminhou um homem suspeito. A ação ocorreu na quarta-feira (12/02), no bairro São Martinho, no município de Rolândia, no Norte do estado.

Em meio a patrulhamento, os militares estaduais viram um rapaz levando uma moto para o interior de uma residência, indicando que queria tirá-la do alcance da equipe. A ação aconteceu após se iniciar a abordagem ao suspeito. No procedimento, o rapaz apresentou uma documentação do veículo, em que não havia alerta de furto/roubo.

Em seguida, o homem confessou possuir, em sua residência, armas de fogo. No local, foram encontradas duas armas de fogo, de calibres .32 e .22, as quais estavam sem munição e documentação. Também houve apreensão de 60 munições encontradas.

Ao fim da ocorrência, o suspeito foi encaminhado, sem uso de força, juntamente com as munições e armas de fogo apreendidas, até a 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia (29ª DRPC), para as providências cabíveis.

Leia Também:  PM de Cascavel apreende mais de R$ 26 mil em dinheiro, além de drogas; dois homens foram presos
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Batalhão Ambiental flagra trio saindo para caçar no Noroeste do estado

Publicados

em

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens envolvidos com caça foram presos pelos policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), no último domingo (23/02), na cidade de Jussara (PR). Eles foram encontrados quando se deslocavam para praticar o crime com cachorros, armas e munições.

 

A apreensão ocorreu quando os policiais militares receberam denúncias de que um grupo de pessoas iria caçar na área de mata da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP). Com as características do carro dos suspeitos, uma equipe policial montou um ponto base na estrada velha sentido Maringá esperando a passagem do grupo.

 

Quando a equipe viu o carro foi feita a abordagem. Dentro havia quatro armas de fogo para caça de calibres .16, .20 e duas de calibre.32. Também havia 35 cartuchos de calibres variados. Além das armas os homens tinham quatro cachorros americanos.

 

Em continuidade à abordagem, os policiais militares foram até a residência de um dos abordados e encontraram mais uma arma de fogo e carne de cateto. Diante da situação todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cianorte.

Leia Também:  Homem é flagrado por policiais militares ambientais com tamanduá mirim morto em Paranaguá (PR)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo