Cidades

Polícia prende taradão que ficou conhecido em Campo Mourão por abordar mulheres

Publicados

em

Um criminoso de 49 anos de idade, com várias denúncias por mostrar seu órgão sexual a mulheres em Campo Mourão acabou preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (23), no Conjunto Fortunado Perdoncini, após assediar três adolescentes.
De acordo como subtenente Teodoro, da Polícia Militar, a polícia foi acionada por uma senhora, parente de três adolescentes, informando que o abusador passou pelas meninas, que estavam na rua, e mostrou a genitália a elas, tentando puxar uma das vítimas para o interior do seu veículo.
As adolescentes conseguiram se desvencilhar do criminoso e gritaram, o que chamou a atenção de moradores que saíram para fora de suas residências para ver o que estava acontecendo. Cm isso o criminoso fugiu. Em seguida a polícia foi chamada e com base nas informações a equipe realizou buscas pelo bairro localizando o autor já em sua residência.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Na delegacia ele permaneceu em silêncio, disse que só se manifestaria perante o juiz. Existem várias denúncias contra o acusado pelo mesmo tipo de crime. Ele já chegou a ir preso outras vezes por atos obscenos e tentativa de estupro.
Como há cerca de duas semanas, estudantes de Campo Mourão foram vítimas de um homem que as abordaram na rua mostrando a genitália, a polícia pede que as vítimas procurem a delegacia para fazer o reconhecimento. “As pessoas que se sentirem a vontade para fazer o reconhecimento devem procurar a delegacia e fazer o reconhecimento para que ele possa responder por seus atos”, falou o subtenente Teodoro.

Leia Também:  Cinema na Praça inspira estudantes em redação do Enem

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Garoto de Oito de Goioerê está em Coma na UTI, Após Bater Com Bicicleta no Muro

Publicados

em

Um menino de oito anos de Goioerê sofreu um grave acidente por volta das 19h30min de sexta-feira, 6, quando bateu com uma bicicleta contra um muro de uma residência, sofrendo ferimentos graves, estando internado na UTI de um hospital de Campo Mourão, em coma induzido.
O acidente aconteceu quando o menino brincava com amigos no alto da Rua Figueira, na Vila Guaíra, e quando desceu a rua, a bicicleta ganhou velocidade e estava sem freio. Na esquina da Avenida Dário Moreira de Castilho ele tentou virar e bateu com a bicicleta contra um muro.
O garoto bateu a cabeça no acidente e foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê e posteriormente foi transferido para a Santa Casa decampo Mourão, onde permanece hospitalizado.

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é assassinado a tiros em Moreira Sales
Continue lendo