Polícia Federal

Polícia Federal apreende 300kg de agrotóxico e essência de narguilé em Itaipulândia/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – Por volta de 6h de hoje (12/11), equipe de policiais federais, durante patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu no município de Itaipulândia/PR, avistou uma embarcação que atravessava o lago no sentido Brasil. Na tentativa de abordagem o piloto da embarcação jogou o barco na margem e fugiu pela mata ciliar não sendo mais localizado.

Os policiais se aproximaram e verificaram tratar-se de uma embarcação de alumínio de 6m motor 60 HP carregada com 12 sacos de veneno agrotóxico (aproximadamente 300 kg) e 20 fardos de essência de narguilé.

Durante o deslocamento para base náutica de Itaipulândia, o barco apreendido começou a afundar, tendo sido a mercadoria recuperada e encaminhada para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra mais uma fase da Operação Faroeste
Propaganda

Polícia Federal

PF investiga grupo especializado em estelionato e obtenção de empréstimos fraudulentos no DF

Publicados

em

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (4/12) a Operação Hemera, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre uma organização criminosa especializada em realizar crimes de estelionato e obter empréstimos fraudulentos. Os policiais federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão na região de Brasília.

O grupo obtinha os dados de vítimas, especialmente de funcionários públicos com alto rendimento, e falsificava os documentos de identidade dessas pessoas. Com a documentação falsa, a quadrilha contratava créditos consignados e financiamentos de veículos em nome das vítimas.

Os envolvidos responderão pelos crimes de obtenção fraudulenta de empréstimo, falsificação de documento público e estelionato, cujas penas máximas chegam a seis anos de reclusão.

O nome da operação se deve ao fato de que Heméra era conhecida com a deusa da mentira e da persuasão.

  

 

Contato: (61) 2024-7557

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra mais uma fase da Operação Faroeste
Continue lendo