Polícia Federal

PF combate o tráfico de drogas na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu

Publicados

em

.

Foz do Iguaçu/PR – Nesta quarta-feira (25/3), policiais federais se deslocaram até o bairro do Porto Meira, em Foz do Iguaçu, para averiguar possível tráfico de drogas ou contrabando. 

Chegando ao local mencionado nas informações de inteligência, os policiais se depararam com um veículo e, ao fazer a abordagem do motorista e a revista no veículo, encontraram aproximadamente 70 kg de maconha no porta-malas.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu a um endereço também mencionado nas informações e prendeu em flagrante um homem e uma mulher no local com aproximadamente mais 25 kg de maconha.

Além da droga e do veículo, também foram apreendidos aproximadamente mais de R$ 9 mil, encontrados na referida residência.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR e será encaminhado à Justiça Estadual em Foz do Iguaçu/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende mais de 20 kg de cocaína no Aeroporto de SP
Propaganda

Polícia Federal

Polícias Federal, Militar e Penal cumprem mandados de busca no Presídio de Feira de Santana

Publicados

em

.

Feira de Santana/BA – Nesta quinta-feira (2/4), a Polícia Federal e a Polícia Militar, com auxílio da Polícia Penal, cumprem mandados de busca e apreensão em celas do Presídio Regional de Feira de Santana, objetivando localizar especialmente celulares que eram utilizados por lideranças de facção criminosa para repassar ordens e orientações de dentro do sistema prisional para serem executadas por criminosos na rua.

A ação faz parte de investigação que buscou mapear as atividades ilícitas das principais lideranças da organização detidas naquele estabelecimento prisional, que serão transferidas para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Os investigados responderão pelo crime de organização criminosa, que prevê pena de três a oito anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: 71 98732-0787

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal cumpre mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal
Continue lendo