Polícia Federal

PF apreende 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicados

em

Guaíra/PR – Nesta segunda-feira (2/12), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais suspeitaram de movimentação em Porto clandestino na zona rural de Guaíra e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram comboio de veículos deslocando em alta velocidade em estrada rural da região.

Na tentativa de abordagem, os criminosos jogaram o veículo contra a equipe policial. Mesmo com sinais luminosos, o criminoso continuou sua empreitada contra a equipe policial e colidiu seu veículo contra a viatura da PF.

No local foram apreendidos um veículo (aparentemente produto de furto) carregado com aproximadamente 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para lavratura do auto de prisão em flagrante e outros procedimentos de praxe.

Leia Também:  PF rastreia internautas que distribuíam imagens pornográficas de crianças na internet

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia Federal

PF realiza incineração recorde de 7 toneladas de cocaína em Curitiba

Publicados

em

Curitiba/PR – A Polícia Federal realizou na quarta-feira (4/12) a incineração de quase sete toneladas de drogas. Essas drogas foram apreendidas basicamente nas ações e operações realizadas pela Polícia Federal e Receita Federal na região de Paranaguá.

A incineração ocorreu em um local na região metropolitana de Curitiba, que conta com forno de grande porte adequado para este tipo de operação.

Também foram incinerados: maconha, ecstasy, crack, além de diversos pacotes de correspondência com drogas, relativos a apreensões da PF nos Correios, além de medicamentos contrabandeados.

No Estado foram incineradas cerca de 66,8 toneladas de drogas em 2019.

O evento contou com a participação de autoridades federais e estaduais e foi acompanhada por um forte esquema de segurança.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
Curitiba/PR, 4 de dezembro de 2019
[email protected]
(41) 3251-7809
99242-5543

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende quase 70 kg de drogas no Aeroporto de SP durante o final de semana
Continue lendo