Policial

PCPR prende travesti suspeita de estupro de vulnerável em Quatro Barras

Publicados

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última sexta-feira (29), uma travesti, de 45 anos, suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente autista, de 17 anos, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão aconteceu na residência da suspeita, no bairro São Pedro, na mesma cidade.

Conforme apurado durante a investigação, no dia 27 de setembro desse ano, o adolescente teria perdido o trasporte escolar na saída da escola. Então ele teria decidido ir a pé para casa. No meio do caminho ele teria sido abordado pela travesti que estava em um veículo. Com a promessa de que ela o levaria para casa, o menino entrou no carro. Nesse trajeto ela teria cometido os abusos.

Após saber da situação, a mãe do menino procurou a polícia e registrou o Boletim de Ocorrência. Até então, pensava-se que a suspeita era uma mulher. Durante a investigação descobriu-se que se tratava de uma travesti, após a placa do seu veículo ser verificada. Há indícios ainda de que outros dois menores também tenham sido vítimas de abuso pela mesma pessoa.

Leia Também:  Policiais militares de Cianorte (PR) concluem curso de Operações de Choque em Campo Grande (MS)

A travesti foi presa preventivamente e está à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Rondon (PR), PM recupera bicicleta furtada e encaminha um homem

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista responsável

Um homem acabou preso por estar com uma bicicleta furtada em Rondon (PR). A situação aconteceu na quarta-feira (04/12), e foi conduzida por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Anteriormente, o furto foi informado pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), sobre o envolvido ter saído de Indianópolis (PR) e tomado caminho para Rondon (PR), onde, rapidamente, os policiais conseguiram abordar o rapaz com a bicicleta, que estaria avaliada em R$ 1,2 mil.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado ao Destacamento Policial Militar, e a bicicleta foi devolvida à vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera caminhão e carro roubados após receber denúncia em Mandirituba, na RMC
Continue lendo