Policial

No Litoral do estado, PM prende duas pessoas e apreende mais de três quilos de drogas

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares atuantes no Verão Maior 2019/2020 apreenderam mais de três quilos de maconha e 60 gramas de cocaína durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu por volta das 17h50 de quarta-feira (12/02) no Balneário Riviera em Matinhos, no Litoral do estado, e resultou no encaminhamento de um casal.

A equipe estava em patrulhamento quando um rapaz, ao avistar os policiais militares, jogou um objeto em um canal. Durante a abordagem, os militares estaduais constataram que era um adolescente e que ele havia jogado um cigarro de maconha. Ao ser questionado, ele indicou o local onde havia comprado a droga.

Na residência indicada, os policiais militares encontraram um homem e uma mulher manuseando maconha. Durante a abordagem foram encontrados três quilos da droga, sendo que havia porções prontas para a venda. Também foram localizados 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo a PM, o rapaz teria dito que estava vendendo drogas há uma semana e que a droga tinha vindo de Colombo (PR). Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

Leia Também:  Batalhão de Rolândia (PR) recebe novo Comandante durante solenidade
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Batalhão Ambiental flagra trio saindo para caçar no Noroeste do estado

Publicados

em

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens envolvidos com caça foram presos pelos policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), no último domingo (23/02), na cidade de Jussara (PR). Eles foram encontrados quando se deslocavam para praticar o crime com cachorros, armas e munições.

 

A apreensão ocorreu quando os policiais militares receberam denúncias de que um grupo de pessoas iria caçar na área de mata da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP). Com as características do carro dos suspeitos, uma equipe policial montou um ponto base na estrada velha sentido Maringá esperando a passagem do grupo.

 

Quando a equipe viu o carro foi feita a abordagem. Dentro havia quatro armas de fogo para caça de calibres .16, .20 e duas de calibre.32. Também havia 35 cartuchos de calibres variados. Além das armas os homens tinham quatro cachorros americanos.

 

Em continuidade à abordagem, os policiais militares foram até a residência de um dos abordados e encontraram mais uma arma de fogo e carne de cateto. Diante da situação todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Cianorte.

Leia Também:  Polícia Militar prende em flagrante autor do único homicídio até o momento na temporada de verão, no Litoral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo