Entretenimento

Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

Publicados

em

source

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Mariana Ferrão foi alvo de uma situação inusitada em um condomínio de luxo no interior de São Paulo. Os moradores do lugar se revoltaram com a presença da jornalista e tentaram confiná-la “na marra”, pois ela está com coronavírus .

Leia também: Dinho Ouro Preto confirma que foi infectado pelo coronavírus: “Vou me isolar”

Mariana Ferrão arrow-options
Divulgação

Mariana Ferrão


Mariana Ferrão mora em São Paulo, mas decidiu ir para o interior para poder se isolar. Ao chegar no condomínio, os moradores teriam entrado em pânico principalmente quando a viram circulando pelas áreas comuns do lugar e exigiram para ela ficar em confinamento. Os seguranças teriam sido acionados para ficar diante da casa da jornalista .

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena devido coronavírus

Ao colunista, a ex-apresentadora da Globo confirmou o fato e disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre garantiu que não se aproximou de ninguém e nem encostou em nada.

Leia Também:  Gabi Martins chora no quarto do líder: 'Eu não consigo mais acreditar no amor'

Leia também: Pandemia: os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, finalizou Mariana Ferrão .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Globo também entra em crise e corta salário de funcionários

Publicados

em

source

A crise do atual cenário mundial por causa do coronavírus também afetou a TV Globo. Uma das principais afiliadas da emissora, a Rede Bahia, anunciou que reajustará o salário dos funcionários ao atual momento do mercado.

Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Jéssica Senra arrow-options
Reprodução

Jéssica Senra


“Tivemos perda de receitas significativas em nossas operações”, revelou o comunicado interno redigido por Paulo Cesena , diretor-presidente da afiliada baiana da Globo . O texto segue dizendo que “o momento requer um esforço coletivo e a tomada de decisões essenciais para o equilíbrio financeiro das operações”.

Leia também: Contrariando acordo, Band anuncia atraso no pagamento no PLR de funcionários

Em seguida, Cesena enumera cinco medidas tomadas de forma imediata pela Rede Bahia. São elas: redução de gastos em 5%; revisão de contratos com fornecedores; fim de investimentos por tempo indeterminado; proibição de horas extras; e a readequação da remuneração dos funcionários. 

Nem mesmo Jéssica Senra foi poupada dos cortes, segundo a coluna de Leo Dias. Ela chamou a atenção da Globo pelo seu desempenho na bancada do “Bahia Meio-Dia” e foi chamada para o rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” aos sábados.

Leia Também:  Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo