Cidades

Maringaense morre com suspeita de Coronavírus em Sarandi

Publicados

em

Uma moradora de Maringá morreu com suspeita de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi nesta quarta-feira, 25. Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira, 20, com sintomas compatíveis com a doença.

Segundo nota enviada pela direção do hospital, “foram aplicados os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. O resultado ainda não saiu, portanto, o caso é tratado como suspeito ainda. Seu estado de saúde agravou-se domingo, 22, necessitando transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Baco é eleito presidente da Comcam
Propaganda

Cidades

Campo Mourão Confirma a Primeira Morte por Coronavírus e 9 Casos Confirmados

Publicados

em

O Município de Campo Mourão recebeu do Laboratório Central do Paraná (LACEN), nesta manhã de quinta-feira, a informação de que o homem de 72 anos falecido na última terça-feira, teve como causa morte o COVID-19, o “Coronavírus”. Além deste, veio ainda à confirmação de mais três casos positivos desta cidade. Campo Mourão tem até o momento nove casos confirmados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana
Continue lendo