Cidades

Jovem de 22 Anos Assassinado em Iretama

Publicados

em

Na noite de sexta-feita, 29 de de novembro, por volta das 23h55, a equipe de plantão do destacamento da PM de Iretama, recebeu uma denúncia anônima, na qual foi relatada que havia ocorrido uma briga na praça Euclides Pepino, e que no momento um indivíduo estaria golpeando com uma faca uma pessoa, e em seguida havia se evadido do local.
Mediante os fatos, a PM compareceu ao local e encontrou um indivíduo caído, em via pública, com várias perfurações ocasionadas por uma arma branca. Diante dos fatos, a equipe de socorristas compareceram ao local e prestaram socorro, sendo a vítima conduzida até o hospital para atendimento médico, vindo entrar em óbito em seguida.
A Vítima posteriormente foi identificada como Johnatan Cordeiro Teodoro de 22 anos.
Em seguida foram interrogadas algumas pessoas que presenciaram o momento da briga, porém as mesmas não souberam informar quem seria o autor do crime, apenas disseram que a alguns dias atrás a vítima teria se envolvido em uma briga.
A equipe da PM fez buscas pelas imediações, porém, o possível autor do crime não foi localizado até o momento.

Leia Também:  Sequestro que durou quase 30 horas em Cafelândia, chega ao fim

Fonte: Polícia Militar de Iretama

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Garoto de Oito de Goioerê está em Coma na UTI, Após Bater Com Bicicleta no Muro

Publicados

em

Um menino de oito anos de Goioerê sofreu um grave acidente por volta das 19h30min de sexta-feira, 6, quando bateu com uma bicicleta contra um muro de uma residência, sofrendo ferimentos graves, estando internado na UTI de um hospital de Campo Mourão, em coma induzido.
O acidente aconteceu quando o menino brincava com amigos no alto da Rua Figueira, na Vila Guaíra, e quando desceu a rua, a bicicleta ganhou velocidade e estava sem freio. Na esquina da Avenida Dário Moreira de Castilho ele tentou virar e bateu com a bicicleta contra um muro.
O garoto bateu a cabeça no acidente e foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê e posteriormente foi transferido para a Santa Casa decampo Mourão, onde permanece hospitalizado.

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Navio com mais de 14 mil ovelhas naufraga na Europa
Continue lendo