Cidades

Jovem de 22 Anos Assassinado em Iretama

Publicados

em

Na noite de sexta-feita, 29 de de novembro, por volta das 23h55, a equipe de plantão do destacamento da PM de Iretama, recebeu uma denúncia anônima, na qual foi relatada que havia ocorrido uma briga na praça Euclides Pepino, e que no momento um indivíduo estaria golpeando com uma faca uma pessoa, e em seguida havia se evadido do local.
Mediante os fatos, a PM compareceu ao local e encontrou um indivíduo caído, em via pública, com várias perfurações ocasionadas por uma arma branca. Diante dos fatos, a equipe de socorristas compareceram ao local e prestaram socorro, sendo a vítima conduzida até o hospital para atendimento médico, vindo entrar em óbito em seguida.
A Vítima posteriormente foi identificada como Johnatan Cordeiro Teodoro de 22 anos.
Em seguida foram interrogadas algumas pessoas que presenciaram o momento da briga, porém as mesmas não souberam informar quem seria o autor do crime, apenas disseram que a alguns dias atrás a vítima teria se envolvido em uma briga.
A equipe da PM fez buscas pelas imediações, porém, o possível autor do crime não foi localizado até o momento.

Leia Também:  Banco de Talentos e Oportunidades de Nova Cantu!

Fonte: Polícia Militar de Iretama

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Homem Assassinado em Briga Por 5 reais Em Palmital

Publicados

em

A Polícia Militar de Palmital, foi solicitada para se deslocar até a Rua Imaculada Conceição, local em que um homem de 43 anos teria sido esfaqueado em um bar. No local foi encontrado a vítima deitada no chão, ainda com vida. A PM acionou a ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual de imediato realizou o socorro.
Em conversa com testemunhas, a PM foi informada que a vítima e o autor, um homem de 60 anos, estavam bebendo quando o autor pediu R$ 5,00 para a vítima, que negou a dar o dinheiro, momento em que começou a esfaquear a vítima na região das costas. Populares tentaram separar e o autor correu tomando rumo ignorado.
A PM realizou revista no carro da vítima, um GM Corsa, encontrando um pacote fechado contento três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. A PM iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Fonte: CentralR3

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Natal Solidário, Papai Noel Entregará de Presentes às Crianças Gratuitamente
Continue lendo